COBERTURA LGT: Lady Gaga no iTunes Festival



Está acorrendo neste momento em Londres o iTunes Festival, abaixo segue as primeiras imagens da Mother Monster se apresentando. Lembrando que este post será sempre atualizado com novas fotos! (Clique nas imagens para ampliá-las).




AURA:







MANiCURE:




ARTPOP:





SWINE:


FUN:



JEWELS AND DRUGS:






SEX DREAMS:




"Aqui estou eu, a mulher por debaixo das perucas, este é meu verdadeiro cabelo"- Gaga


"É muito assustador quando você é jovem e ainda não sabe o que é ser adulto".
Vocês acabaram de me lembrar... eu faria qualquer coisa por vocês monsters!".



SWINE intro:





I WANNA BE WITH YOU:

"Eu escrevi esta música sobre quando eu estava doente, queria estar com vocês".
"Eu não me importo com o que dizem, porque eu nasci assim".
"Prefiro morrer pobre e feliz do que rica e sozinha".


APPLAUSE:







ÁUDIOS DAS APRESENTAÇÕES:






Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel COBERTURA LGT: Lady Gaga no iTunes Festival ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan COBERTURA LGT: Lady Gaga no iTunes Festival
 

0 comentário:

Postar um comentário