Vídeo + Letra + Tradução de "Gypsy"


Lady Gaga se apresentou hoje (24) em uma Listening Party para a divulgação do novo álbum na Alemanha. E como o prometido, Gaga performou uma faixa inédita de ARTPOP, chamada "Gypsy" produzida pelo DJ Madeon. Confira:




  • Letra: 


Sometimes the story has no end
Sometimes I think that we could just be friends
"‘Cuz I’m a wondering man" he said to me
"And what about her future plans
Does it seem we have even made sense
When I got the whole world in front of me"
So I said
"I don’t wanna be alone forever
But I can be tonight
I don’t wanna be alone forever
But I love a gypsy life"

I don’t wanna be alone forever
Maybe we could see the world together
I don’t wanna be alone forever
But I can be
Tonight, tonight

So I just packed my baggage and
Said goodbye to family and friends
And took a road to Norway on my own
Like Dorothy on the yellow brick
Hope my ruby shoes get us there quick
‘Cuz I left everyone I love at home

And I dont wanna be alone forever
But I can be tonight
I don't wanna be alone forever
But I love a gypsy life

I don't wanna be alone forever
Maybe we could see the world together
I don't wanna be alone forever
But I can be
I can be
Tonight, tonight
Would you go with me?
Tonight
See the world with me?

Cause I’m a gypsy.
I’m a gypsy.
I’m a gypsy
I’m a gypsy.

And then he asked me, he said 'Baby Why do we love each other?'
I said 'Honey, it's simple, it’s the way that you love and treat your mother'

Thought that I would be alone forever
But I won’t be tonight
I’m a man without a home
But with you I could spend my life
And you’ll be my little gypsy princess
Pack your backs and we can chase the sunset!
Bust the rearview and fire up the jets
‘Cuz its you and me,

Baby would you go with me?
See the world with me?

Cuz I’m a gypsy.
I’m a gypsy.
I’m a gypsy.
I’m a gypsy.

I'm Russia, UK, Paris
I'm Italian, Asia combined
Africa India I'm a gypsy
I'm latin american
I dont speak german, but I try.

Some day in Jakarta, I’m American
I’m gypsy
I’m Bangkok, Australia,
Malasia, Sweden
Finland, Norway
Be my home just for the day.
I’m a gypsy, gypsy, gypsy.



  • Tradução:

As vezes, a história não tem fim
As vezes, acho que deveríamos apenas ser amigos
"Porque eu sou um homem fascinado" ele me diz
"E quanto seus planos futuros?
Parece que nós ao menos fazemos sentido?
Quando tive o mundo todo a minha frente"
Então eu disse

"Eu não quero ficar sozinha para sempre
Mas posso ficar essa noite
Eu não quero ficar sozinha para sempre
Mas amo a vida de cigana"

Eu não quero ficar sozinha para sempre
Talvez a gente possa ver o mundo juntos
Eu não quero ficar sozinha para sempre
Mas posso ficar essa noite
Essa noite, essa noite

Então eu fiz minhas malas e
Disse adeus para a família e amigos
E peguei a estrada para a Noruega, sozinha
Como Dorothy na ponte amarela
Espero que meus sapatos vermelhos (ruby shoes) nos leve rápido até lá
Porque deixei todos que eu amo em casa

E eu não quero ficar sozinha para sempre
Mas posso ficar essa noite
Eu não quero ficar sozinha para sempre
Mas amo a vida de cigana

Eu não quero ficar sozinha para sempre
Talvez a gente possa ver o mundo juntos
Eu não quero ficar sozinha para sempre
Mas posso ficar
Posso ficar essa noite
Essa noite

Você iria comigo?
Ver o mundo comigo?

Porque eu sou uma cigana
Eu sou uma cigana
Eu sou uma cigana
Eu sou uma cigana

E então ele me perguntou, ele disse 'Baby, por que amamos um ao outro?'
Eu disse 'Querido, é simples, é o jeito que você ama e trata sua mãe'

Pensei que ficaria sozinha para sempre
Mas não ficarei essa noite
"Sou um homem sem um lar
Mas com você poderia passar minha vida
E você será minha princesinha cigana"
Faça as malas e podemos seguir o pôr do sol!
Arrume o retrovisor e acione os jatos
Porque somos eu e você

Baby, você iria comigo?
Ver o mundo comigo?

Porque eu sou uma cigana
Eu sou uma cigana
Eu sou uma cigana
Eu sou uma cigana

Sou Rússia, Reino Unido, Paris
Sou italiana,
Ásia, África, Índia, sou uma cigana
Sou latino-americana
Eu não falo alemão, mas eu tento

Um dia em Jacarta, sou americana
Sou cigana
Sou Bangkok, Austrália,
Malasia, Suécia
Finlândia, Noruega
Sejam minha casa apenas por um dia
Sou uma cigana, cigana, cigana

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Vídeo + Letra + Tradução de "Gypsy" ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Vídeo + Letra + Tradução de "Gypsy"
 

0 comentário:

Postar um comentário