Lady Gaga fala sobre ARTPOP em entrevista


Em uma entrevista ao Kiis FM, Lady Gaga divulgou mais alguns detalhes de ARTPOP, dizendo que sua intenção ao projetar o álbum é para nos divertir desde o início ao fim, como uma noite na balada.
Deixando os Little Monsters mais ansiosos pela estréia do álbum.


É minha intenção para que você tenha um aproveite bastante. Eu projetei o álbum para que ele seja divertido do início ao fim, como uma noite no clube em termos de aspecto DJing dele. Quando você escutá-lo, ele realmente flui bem. É muito divertido de dançar com seus amigos. Eu escrevi para mim e meus amigos do início ao fim. Applause é a última canção,e nós decidimos lançar primeiro, então você tem muito tempo para aprender as letras, a primeira vez que ouvir o álbum, você pelo menos irá saber cantar a última música.

Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga fala sobre ARTPOP em entrevista ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga fala sobre ARTPOP em entrevista
 

0 comentário:

Postar um comentário