Lady Gaga defende Miley Cyrus em entrevista


 Em uma entrevista ao programa americano Watch What Happens Live, Lady Gaga foi questionada sobre o comportamento que a cantora Miley Cyrus vem apresentando ultimamente em frentes as câmeras.
Em resposta, Gaga defendeu a cantora, dizendo que não é nada fácil crescer de frente as câmeras e que a deixem ela ser livre.

Eu acho que todo mundo precisa relaxar e deixa-la em paz. É música pop, todo mundo tem sua própria expressão artística e se você tem um problema com isso, troque de canal. Eu não entendo essa necessidade insaciável de ficar odiando as coisas. Ela tem 20 anos, eu a dou apoio porque ela está crescendo em frente as câmeras para o mundo inteiro e talvez ela não esteja feliz com coisas que ela fez em sua carreira quando mais nova. Ela quer ser livre, deixe ela fazer o que quiser.

Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga defende Miley Cyrus em entrevista ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga defende Miley Cyrus em entrevista
 

0 comentário:

Postar um comentário