Fotos + Entrevista de Lady Gaga para a revista Elle


Lady Gaga é a nova capa da revista super conceituada Elle Us, e estará incluída uma entrevista exclusiva e reveladora, onde Gaga fala sobre ARTPOP, a mudança de seu nome(Stefani / Lady Gaga) e também alguns photoshoots.
Confira:



Eu escrevi 100 músicas pra ARTPOP, e as deixei perfeitas. Ainda estou deixando, e farei isso até meus dedos sangrarem.
Eu sou, "Stefani é" uma artista sempre torturada, por isso troquei meu nome. Não posso ser ela em público. Seria uma bagunça.
Eu não sou mais uma estudante de arte, sou uma artista. E como artista e estudante de Wharol, agora sou a manifestação dos seus sonhos.
Eu nunca imaginei em toda minha vida, que eu seria rica como sou hoje em dia.
ARTPOP é, eu prometo, o que eu sempre sonhei, de fazer uma verdadeira confirmação artística.






Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Fotos + Entrevista de Lady Gaga para a revista Elle ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Fotos + Entrevista de Lady Gaga para a revista Elle
 

0 comentário:

Postar um comentário