Lady Gaga responde Little Monsters no Twitter


Lady Gaga atualizou seu twitter hoje(21). Gaga falou sobre muitas coisas em resposta a alguns fãs. Disse que está ansiosa para ouvir a nova música da Britney Speras e para a continuação de Telephone.
Confira os tweets traduzidos abaixo:


Off para o ensaio!, estou recebendo muitos pedidos de fotos do ensaio. Hmmmm... deixa-me ver o que posso fazer!.

 Fã: A nova música da Britney Spears será lançada em 26 dias! você está tão ansiosa quanto eu?

Óbvio!

Fã: Ansioso para a continuação de Telephone
 Eu também, mal posso esperar!


Fã: Toquei Applause a minha casa e toda a minha família dançou (até meu avô, e ele realmente não pode sair da cama)!!!
Isso é empolgante! A coreografia pode ser feita deitado, eu fiz isso! #VejaAGarotaDoColchão


Fã: Você estreou em primeiro lugar na Espanha, você deve está orgulhosa dos seus Monsters espanhóis?
Sim, eu estou muito grata, mal posso esperar para performar para vocês! 

Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga responde Little Monsters no Twitter ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga responde Little Monsters no Twitter
 

0 comentário:

Postar um comentário