Mark Kanemura não fará parte de ARTPOP


O dançarino Mark Kanemura, que vem trabalhando com Lady Gaga desde 2009, concedeu uma entrevista ao Pacific Rim Video, e disse que não fará parte do projeto de ARTPOP juntamente com a Gaga.
Confira:


Entrevistador: E eu sei que você vem dançado com Lady Gaga… Ela está voltando com um novo álbum, e nós vamos ver você com ela na turnê, ou talvez coreografando, ou trabalhando com ela… O que te deixará ocupado agora?

Eu tenho trabalhado com bastante coisas pessoais, na verdade. Estou tentando descobrir o que se passa na minha cabeça e o que eu quero fazer. Eu tenho trabalhado com a minha criatividade. Eu tenho estado no estúdio trabalhando com coreografia, alguns videos… Apenas me divertindo e experimentando um monte de coisas. Então…

Entrevistador: Isso é não?

Sobre Gaga? Por enquanto sim. Eu, você sabe, dei um passo atrás… Quero começar a trabalhar nos meus próprios projetos.

Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Mark Kanemura não fará parte de ARTPOP ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Mark Kanemura não fará parte de ARTPOP
 

0 comentário:

Postar um comentário