Lady Gaga pede para ignorarmos Perez Hilton


 Lady Gaga atualizou seu twitter, pedindo para os fãs ignorar as ofensas que o blogueiro Perez Hilton vem fazendo a Mother Monster nos últimos tempos.


Ainda tenho o texto que o Perez me mandou sobre mim na cadeira de rodas, com a palavra KARMA escrita e com Madonna apontando uma arma para mim. No dia do meu acidente.

 Por favor monsters não se deixe ser afetado por alguém como ele, NADA merece este tipo de ódio. Eu estou bem e eu sempre sobrevivo. Ignore-o. Apenas Dance.

Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga pede para ignorarmos Perez Hilton ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga pede para ignorarmos Perez Hilton
 

0 comentário:

Postar um comentário