Lady Gaga lançará filme no próximo ano


 Ontem(14) Lady Gaga concedeu uma entrevista a rádio AMP, para a divulgação de Applause. E o que chamou atenção, foi o fato dela ter anunciado que lançará um filme em 2014. Onde terá as filmagens da BTWBall  feitas pelo fotógrafo Terry Richardson, a cirurgia feita no quadril e também todo o processo do "Método Abramovic", onde Lady Gaga aparece nua na floresta.
Confira o momento da entrevista que Gaga anuncia o "documentário":



-Nós ainda falaremos com Lady Gaga por alguns minutos... Desculpe por demorar tanto, mas eu te amo tanto!.

Eu também te amo!.

-E só de falar com você, é como um filme que eu quero ver, é como um "Rocky" dos dias modernos. Você estava no topo, se machucou com o quadril, a sequência é tão boa, você está pelada na floresta [...]

O engraçado, é que nós transformamos isso em um filme. Acontece que quando tudo estava caindo, Terry Richardson estava viajando pelo mundo todo comigo durante esse tempo e ele filmou tudo. 

-Como a lesão do quadril? 
Então é estilo documentário...?

Ele filmou a cirurgia também
-E isso será mostrado?

Sim, nós temos um futuro filme que sairá no próximo ano. Tenho certeza que usaremos algumas dessas filmagens pois nós filmamos a experiência completa, minha experiência completa com a Marina. Tem as filmagens da turnê. Na verdade, tem muita coisa (risos). Pois é assim que eu trabalho, eu trabalho nua, fumando, bebendo e escrevendo. Eu gosto de me sentir livre!.



Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga lançará filme no próximo ano ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga lançará filme no próximo ano
 

0 comentário:

Postar um comentário