Lady Gaga e Tara Savelo se divertem no Twitter


Nesta madrugada de sábado (17), a amiga e maquiadora de Lady Gaga, Tara Savelo publicou uma foto do que supostamente seria suas "nádegas" no mesmo estilo da capa de Applause. Logo em seguida a Mother Monster comentou, gerando um papo super descontraído entre as duas, para a diversão dos Little monsters!.



Coloque suas bochechas para fora e façam elas se tocarem

Honestamente, o que há de errado com você?

Eu sabia que você ia amar a capa do meu novo álbum FARPOP*.
*FARPOP em português seria: pum pop!

OH MEU DEUS, POR QUE?

Meu produtor queria te conhecer. Esse é o DJ sombras marrom*
Tara brinca com o nome do Dj e produtor de Applause "White Shadow"(sombra branca).

Estranha, nós estamos saindo com sua mãe!


É bom ver ela usando o Tiffany que eu comprei para ela no Natal

Fã: Como isso parece com uma mãe?
Tara é parte filhote de cachorro

Esse é meu avô

Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga e Tara Savelo se divertem no Twitter ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga e Tara Savelo se divertem no Twitter
 

0 comentário:

Postar um comentário