Frases + Fotos + Vídeos de Lady Gaga no NYC Pride


      Como todos já sabem, está ocorrendo hoje (28) em Nova Iorque, o NYC Pride,
E como uma boa defensora da comunidade LGBT, Lady Gaga foi a principal atração do evento.
Gaga deixou claro todo o seu apoio a comunidade gay.
Veja algumas frases ditas pela Mother Monster:



"Eu estou aqui esta noite pelos meus heróis, olhando para os meus heróis"

"Esta noite é nossa, e podemos nos casar com ela se quisermos."

"Eu posso ver Deus todos os dias quando estou com vocês"

"Eu encontrei pessoas que me amam realmente por aquilo que eu sou, que são vocês"

"Nós queremos igualdade. Nós queremos nada menos do que qualquer outro americano"

"Me sinto muito feliz por sem bem recebida por vocês da comunidade LGBT"

"ARTPOP está mais perto do que vocês imaginam"

Agora confira algumas imagens:






Lady Gaga & Natali Germanotta



Lady Gaga deixando o local

Vídeos:
(Lady Gaga cantando o Hino Nacional Americano)
(Áudio de Lady Gaga cantando o Hino nacional)


(Este Post será atualizado assim que surgirem novas informações)

Penulis : 1 ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Frases + Fotos + Vídeos de Lady Gaga no NYC Pride ini dipublish oleh 1 pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Frases + Fotos + Vídeos de Lady Gaga no NYC Pride
 

0 comentário:

Postar um comentário