Lady Gaga esclarece sobre seu suposto álbum "Red Lipstick"

                 
   Após todas as informações dadas ultimamente no twitter sobre o suposto novo álbum ou single de Lady Gaga "Red Lipstick", e para reforçar a suspeita Lady Gaga pronuncia em uns dos shows da "Born This Way Ball Tour" o seguinte:
   "Eu estou usando batom, estão vendo? esta noite é sobre beleza e embalagens. Então aí vai um batom vermelho pela compaixão. Um batom vermelho pela igualdade. Um batom vermelho pelo o amor. E vou passar mais uma vez pela segurança do Japão. Eu sou de Nova Iorque , e lembro como eu me sentia toda vez que acontecia algo com a minha cidade. Então esse último batom vermelho meus amores, é pra vocês!".
  Ao que parece ser, Gaga se referiu a tragedia que o Japão sofreu no ano passado, e significa segurança, proteção, compaixão, igualdade e amor!

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga esclarece sobre seu suposto álbum "Red Lipstick" ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga esclarece sobre seu suposto álbum "Red Lipstick"
 

0 comentário:

Postar um comentário