Lady Gaga Enterage com Little Monsters no Twitter


Lady Gaga resolveu utilizar seu tempo livre na noite passada(13) para interagir com os Little Monsters através de um jogo de perguntas e respostas sobre o novo álbum, ARTPOP.
Minutos antes de começar o "jogo", Gaga pediu para utilizarem a tag "#ARTPOPquestion".




Perguntas e respostas no Twitter, em 30 minutos, suba nos trends #ARTPOPquestion.

fã: Alguma música favorita de seu novo álbum? Além de todas (risos)
Eu amo Sexxx Dreams, Vênus e DOPE, G.U.Y, ARTPOP, na verdade, eu estou obcecada pelo álbum inteiro. 

fã: Swine é a música que você disse que foi difícil de compor?
Sim, é uma música muito pessoal, mas se tornou muito libertador. Coloquei muita ira neste álbum. Está sendo difícil deixar isso.

fã: Vênus é a continuação de Telephone?
Não cara. É o início de ARTPOP, final da trilogia está por vir.

fã: Você se sente satisfeita pelo que tem feito em ARTPOP?
Satisfeita talvez não seja a melhor forma de descrever isso. Muito orgulhosa, uma grande ligação com este álbum.


Ano que vem!

fã: Você mudou os vocais de Aura para algo mais suave? Sentimos falta de seus gritos nos refrões
Estes vocais foram feitos em um momento especial durante a concepção da música. Eles foram importantes para mim e para o Zedd. Esta é a nossa visão.

fã: Você já começou a planejar para o álbum que virá depois de ARTPOP?
Sim, várias músicas para o Ato Dois.
**O "Ato Dois" seria supostamente o segundo volume de ARTPOP, já que ela mesma confirmou que este álbum terá dois volumes.

fã: Quais são as músicas mais badaladas de ARTPOP e por quê?
Dope e gypsy são as músicas badaladas/eletrônicas. Mas muitas baladas disco "midtime" + explosão de batidas rock do espaço.
Continuando...


Eu fiz um álbum alegre, com muita energia para captar meu espírito e manter a minha adrenalina. Música para os viciados em Música.

fã: Descreva ARTPOP em apenas uma palavra
ARTPOP :)

fã: O que ARTPOP significa para você?
É uma troca entre artistas, um na esfera do pop, outro de arte, que resulta em um verdadeiro encontro de mentes.
Continuando...


Onde a arte é colocada na frente.

fã: Teremos o clipe de Vênus no mesmo dia do lançamento da música?
Negativo.

fã: Qual a diferença da arte deste álbum da dos outros?
Tudo e nada, eu vejo a criatividade como um inferno, por isso ARTPOP parece assim.

fã: Por quê não POPART?
POPART coloca latas de sopa na arte. ARTPOP coloca arte na lata de sopa.

fã: Teremos RATCHET de alguma forma nessa era?
Vamos ouvir alguns artistas de hip hop realmente bons em algumas músicas destemidas de hip hop eletrônico.

fã: Então haverá dois volumes de ARTPOP, de dois álbuns completamente diferentes?
Todos eles, eu dei o meu máximo em ARTPOP.
Continuando...

Mas algumas músicas soam como robôs e outras como um coro. Depende da música, ARTPOP não possui limites.

fã: Quando teremos a capa do single Vênus?
Ainda estamos criando ela.

fã: Qual é a música mais forte do álbum para você?
Eu não sei. Eu estou tão conectada com todas as músicas, eu amo vênus, algo horrível.

fã: Entre os álbuns que você já vez, esse é o seu favorito?
Agora é,  mas eu realmente amo todos os meus álbuns e Born This Way sempre terá um lugar especial no meu coração.

fã: O que é isso que está na bola da capa de ARTPOP?
A bola é o ponto de criação. Eu vejo isso como uma escultura minha e minha imagem como a representação do Jeff
Continuando...


No entanto, a peça inteira é uma escultura. Quando eu olho para ela, sinto uma explosão do passado e futuro do Jeff

fã: Qual foi seu momento favorito ao gravar ARTPOP?
O quanto eu o amo, realmente amo ouvi-lo.

fã: Por que você não incluiu "Brooklyn Nights" no álbum? Pensei que a música fosse importante para você
Ela é, e vai sair, não se preocupe. Eu queria gastar mais tempo nisso.

fã: Por que Vênus  é tão importante?
É sobre a deusa do amor!

fã: Eu realmente estou muito animada para ouvir Donatella. O que você poderia dizer sobre essa música?
Produzida por Zedd e por mim, é um hip hop eletrônico espacial.

fã: Quais músicas do  álbum são as favoritas da Haus e do Taylor?
Nós amamos ARTPOP.

fã: Quantas música tem no álbum?
16!!!

fã: Em ARTPOP veremos você fazer algo que você nunca fez? Ou algo que nunca foi feito por ninguém?
Eu explorei diferente gêneros em ARTPOP. Mas o conceito por trás do álbum, sonoramente é uma linha completa, tudo se relaciona através da alegria.

fã:  Sobre o que se trata Mary Jane Holland?
CANNABIS.

fã: O que te inspirou para fazer ARTPOP?
Eu mergulhei fundo dentro do meu coração e da minha mente e verdadeiramente fiz um álbum que queria ouvir. Nada do que eu pensava que teria que fazer.

fã: Qual é a 16ª música?
Talvez sejam 15. Me desculpem, eu estou muito cansada. Brooklyn Nights sairá no APP em algum momento durante o ciclo do álbum.

fã: Algumas das músicas de ARTPOP foi criada por RedOne?
Gypsy foi escrita por RedOne.

fã: Você utilizou alguma amostra de violino em algumas das faixas? Amo muito violino!
ARTPOP e Sexxx Dreams possuem violinos.

fã: Você irá trabalhar com Inez e Vinoodh no vídeo de Vênus ou com o Terry?
SIM, SIM e SIM.

fã: Você irá trabalhar com a NASA para promover o álbum? Isso é verdade?
Membros da TechHaus trabalham como engenheiros de foguetes. Estaremos estreando nossa mais nova invenção VOLANTIS para vocês nos próximos meses.

fã: E quanto ao documentário com Terry Richardson?
Será incrível!

fã: Qual o seu fotografo favorito com quem você já trabalhou?
Sou muito abençoada por trabalhar com todos eles. Tão talentosos, eu os admiro muito.

fã: Você gosta de waffles?
Com bananas e nutella fica ótimo.

fã: Sua vida mudou depois que começou a fazer ARTPOP?
Completamente. Foi deprimente entregá-lo. É como se fosse meu amigo ou algo parecido.

fã: De qual artista psicodélico você gosta?
Pink floyd e Grateful dead.

fã: Se eu encomendar ARTPOP pela internet, ele chegará na minha porta dia 11 de novembro?
Ele deve chegar sim!


O clipe de Vênus está sendo dirigido por Ruth Hogben.

fã: Olá, tenho um presente para você de #Applause
*Livro: 'Como parar de viver pelos aplausos? Ajuda para as mulheres que precisam ser perfeitas.'
Mas o que acontece quando você quer um poster internacional hmmmm??

fã: A escultura que estava em ARTPOP foi feita para parecer com a Candy Warhol ou é só uma representação da era The Fame como um todo?
Eu sou reconhecida principalmente com esse cabelo. Foi nossso favorito também. Pelada ou não, você sabe quem sou eu, afirmação simples e clara!.






Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga Enterage com Little Monsters no Twitter ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga Enterage com Little Monsters no Twitter
 

0 comentário:

Postar um comentário