Lady Gaga pagará cirurgia de fã



       Mais uma vez Lady Gaga se mostrou solidaria com seus Little Monsters, e a prova disso é que Gaga pagará a cirurgia de Emma, uma little monster que ela conheceu nos bastidores da BTWBall. 

Quem não se lembra do nome da cadeira de rodas da Mother Monster?  Isso não é uma mera coincidência, já que Lady Gaga deu esse nome em homenagem a fã.
Emma anunciou que Lady Gaga pagará seu tratamento (que também tem um problema no quadril), através de uma carta.

Bem pessoal… Isso é uma coisa que venho escondendo por quase um mês até este momento, porque vocês acabariam descobrindo de qualquer maneira, eu decidi contar tudo para vocês já que a Gaga pessoalmente fez questão de me conectar com sua equipe médica, e alguns outros, que fizeram sua cirurgia em Nova Iorque, como já faz algum tempo que eu estou precisando recolocar meu quadril (O meu lado do quadril esquerdo deslocou a cerca de duas semanas atrás… Eu sei, na hora certa, não?) e fazer todo o resto do procedimento também. Nós estamos planejando o voo para este fim de semana, com todas as despesas pagas, para a consulta. Ela não estará lá, mas o gesto é absolutamente incrível e eu solucei de tanto chorar assim que soube. Toda a minha família estará indo comigo nesta nova jornada e palavras não podem descrever o quão ABENÇOADA eu sou. No entanto, eu sinto que tudo isso já havia sido planejado por Deus. Eu gostaria de dizer um obrigado GIGANTESCO para você Gaga, sua equipe inteira, e também para Cynthia e Joe por terem apoiado a pessoa mais linda que eu conheço… E claro, a DEUS. E eu vou terminar isto por aqui, mas essa é só uma parte de uma incrível jornada que eu mal posso esperar para compartilhar com vocês. Obrigado por serem tão incríveis e sempre me apoiarem, AMO VOCÊS.
Beijos.

Veja a carta original (clicando aqui)

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga pagará cirurgia de fã ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga pagará cirurgia de fã
 

0 comentário:

Postar um comentário