Vidente fala sobre futuro de Lady Gaga e de ARTPOP


         A famosa astróloga e vidente mexicana, Mhoni, concedeu uma entrevista ao diariobasta.com e foi questionada sobre a visão de outro vidente que previu a morte de Lady Gaga para este ano, e Mhoni respondeu:

A cantora gosta de ser a líder, ela é forte, criativa e habilidosa, e por isso, em breve irá retornar ao auge do sucesso. Vejo que ela está preparando um renascimento total de sua carreira, para o mês de maio, que será o lançamento de seu novo álbum, e vai continuar dessa forma, dando muito o que falar sobre questões de amor proibido.
Eu não vejo nenhuma morte precoce, apesar do número 27 significar a morte ou a mudança radical. No entanto, para ela, que em 2013 completará 27 anos, vai acontecer uma mudança total em sua vida espiritual. Lembre-se que Lady Gaga é um gênio do marketing e sabe se promover muito bem, a doença que ela tem é passageira, não é nada sério. Também é muito provável que engravide ou que adote uma criança da América Latina. Sem dúvidas que entre 2013 e 2014, ela irá detonar em várias premiações internacionais.

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Vidente fala sobre futuro de Lady Gaga e de ARTPOP ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Vidente fala sobre futuro de Lady Gaga e de ARTPOP
 

0 comentário:

Postar um comentário