Lady Gaga adia shows devido a problemas de saúde




     Lady Gaga nos informou através de várias redes sociais que está com um problema de saúde á alguns meses, porém ela vem escondendo isso de todos, na esperança de melhoras. Trata-se de uma inflamação no tecido que reveste as articulações chamado “Sinovite”. Devido essa inflamação, os médicos pediram repouso e com isso Lady Gaga adiou alguns shows.
Estou completamente arrasada e deprimida. Eu tenho escondido esta lesão e dor da minha equipe por um mês, rezando para que curaria, mas, após o desempenho de ontem à noite eu não podia andar. Para os fãs em Chicago, Detroit e Hamilton, eu espero que vocês possam me perdoar, pois é quase impossível para mim de me perdoar agora. Eu faria qualquer coisa por vocês. Eu espero curar o mais rápido possível e estar em 500% de novo, que é o que vocês merecem "-. Lady Gaga

Shows adiados:
Feb. 13 & 14 – Chicago, IL – United Center
Feb. 16 – Detroit, MI – Palace of Auburn Hills
Feb 17 – Hamilton, ON – Copps Coliseum

 Agora só nos resta orar pela Mother Monster, já que ela sempre nos deu tanto apoio.

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga adia shows devido a problemas de saúde ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga adia shows devido a problemas de saúde
 

0 comentário:

Postar um comentário