Jennifer O'Neill diz que foi forçada a dormir com Lady Gaga


     Agora foi a vez da ex assistente de Lady Gaga dar a sua versão dos fatos diante do processo que ela levantou contra nossa Mother Monster por supostas horas extras não pagas. Lady Gaga já deu seu depoimento afirmando que ela vivia nas regalias, dormia em lençóis egípcios, vivia em hotéis cinco estrelas, aviões particulares, comia caviar, usava suas roupas e dormia até tarde. Veja o depoimento de Jennifer.

Eu estava ao seu lado praticamente 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso incluia dormir na mesma cama com ela, porque ela não dorme sozinha ... Ao contrário de qualquer outra pessoa naquela turnê, eu não tinha meu quarto de hotel próprio. Não me perguntaram se eu queria meu próprio quarto de hotel... Eu não tinha privacidade, nem chance de conversar minha família. Sem chance para conversar com amigos, sem chance de fazer sexo, se eu quisesse. Não havia como eu fazer nada.

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Jennifer O'Neill diz que foi forçada a dormir com Lady Gaga ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Jennifer O'Neill diz que foi forçada a dormir com Lady Gaga
 

0 comentário:

Postar um comentário