Emocionada, Lady Gaga escreve carta de agradecimento


      Lady Gaga atualizou sua conta no Littlemonsters.com, com carta de agradecimento a todos os Little Monsters, pelo apoio concedido a ela.


Monsters, vocês realmente me deram muita força hoje. Tudo aconteceu tão rápido, mas quando chegou a hora de encarar a situação eu pensei em todas as histórias e experiências que vocês compartilharam comigo sobre suas vidas. Conhecendo vocês nos bastidores, lendo suas cartas, vendo vocês se comunicando com fãs ao redor do mundo para formar uma comunidade que dá apoio um ao outro -- isso mexeu muito comigo. Enquanto eles me levavam para a cirurgia hoje, eu pensei em toda a dor e perseverança de vocês, as suas situações de família, na escola, problemas de saúde, falta de moradia, problemas de identidade – às vezes vocês são tão corajosos que isso me surpreende. Eu me pergunto como isso é possível. Então eu pensei comigo mesma: eu estou viva, estou vivendo meu sonho, e isso é apenas uma pedra no meio da estrada. Eu sou grata porque isso é temporário para mim, e para alguns não é. Vocês mudaram a minha vida. Eu amo vocês e tenho orgulho de fazer parte de suas vidas. Se eu consigo, vocês também conseguem, e se nós ficarmos juntos nós conseguiremos passar por qualquer coisa. Com amor, Gaga.

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Emocionada, Lady Gaga escreve carta de agradecimento ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Emocionada, Lady Gaga escreve carta de agradecimento
 

0 comentário:

Postar um comentário