Twitter: Lady Gaga dá novas informações sobre ARTPOP


      Lady Gaga atualizou seu twitter na madrugada de hoje(27), respondendo fãs e dando novas pistas sobre ARTPOP.


Meus ossos doem por causa de todos os shows, mas eu não sinto mais dores, pois eu sou profissional. Eu me afogo e depois eu fico bem, afinal meu corpo pertence a vocês quando estou no palco.


ARTPOP 6 shows em 7 dias, é inspiração pura.


Fã: omg trechos??
;)


Fã: Nós queremos ARTPOP agora! você está fazendo isso impossível, dando pistas sobre ele. aaahhh.
Aproveite o processo de criação. Se você não amar o processo, nunca amará o produto final. Me observe atentamente. Eu vivo ARTPOP.

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Twitter: Lady Gaga dá novas informações sobre ARTPOP ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Twitter: Lady Gaga dá novas informações sobre ARTPOP
 

0 comentário:

Postar um comentário