"Meu coração está com você Brasil" - Diz Lady Gaga diante da tragédia


      Diante de umas das maiores tragédias da história do país, que ocorreu na madrugada de hoje em uma boate em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Teve uma grande repercussão mundial, e nossa Mother Monster se mostrou solidária com todas as vítimas dessa tragédia no twitter.


Meu coração está com você Brasil.




Enviando minhas orações para as famílias e amigos que perderam seus entes queridos no incêndio no Brasil. EU estou pensando em vocês hoje durante essa tragédia.

Enquanto isso, Lady Gaga retuitava uma Little Monster, onde ela contava que tínhamos perdido um Monster nessa tragédia.

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel "Meu coração está com você Brasil" - Diz Lady Gaga diante da tragédia ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan "Meu coração está com você Brasil" - Diz Lady Gaga diante da tragédia
 

0 comentário:

Postar um comentário