"Eu amo a Lady Gaga"- Diz Kelly Osbourne


      Depois que toda a confusão que Kelly Osbourne causou contra Lady Gaga. Kelly declarou a revista People, que ama Lady Gaga, e que é uma grande fã dela.

Tudo que eu tenho a dizer sobre esse assunto, é que eu amo a Lady Gaga. Eu cometi vários erros estúpidos quando eu tinha 25 anos, também, quando acusei pessoas de fazerem as coisas que estavam erradas. Todos nós vivemos e aprendemos, e como eu disse, eu sou uma grande fã dela. 

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel "Eu amo a Lady Gaga"- Diz Kelly Osbourne ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan "Eu amo a Lady Gaga"- Diz Kelly Osbourne
 

0 comentário:

Postar um comentário