Lady Gaga Faz "Piada" Com Seu Nome Verdadeiro


      Lady Gaga atualizou sua conta no twitter na tarde de hoje(19), falando sobre as organizações do natal com sua família e respondendo alguns fãs.

Aquele momento estranho quando você percebe que perdeu todo o peso de ganhou no natal passado e percebe que agora já é natal novamente. Posso ganhar um Amém?
 Pudim de milho ou alta costura? Brandon, eu achei um copo de tofu no formato do peito assado. Tara, quer chá?
 Tenho uma visão de mim embrulhando presentes de natal com cinzas e sobre tudo, enquanto todos me chamavam de "Stephanie". Minha família é tão anos oitenta
 Fã: Você só errou seu próprio nome...wow
Meu nome real é Gaga :)
 "Ah mãe, meu nome é Gaga" ela me disse que eu trocava de nome todo ano, desde que eu tinha 4, enquanto me mandava descascar feijão
 Fã: Deveríamos nos preocupar? RT que diabos é essa pessoa "Stephanie"de que você está falando?
Eu não sei, meus pais continuam perguntando por ela, eu estou cantando Bad Romance na cozinha

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga Faz "Piada" Com Seu Nome Verdadeiro ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga Faz "Piada" Com Seu Nome Verdadeiro
 

0 comentário:

Postar um comentário