LADY GAGA DECLARA SEU AMOR PELO BRASIL, E DIZ QUE NÃO QUER IR EMBORA


       Hoje(10) ao atualizar sua conta no Littlemonsters.com, Lady Gaga declara amor pelo Brasil, afirmando que teve o momento mais feliz de sua vida, e diz que não quer ir embora do Brasil.


"Eu tive o momento mais incrível na noite passada. 30.000 pessoas no Rio de Janeiro. Eu jurava que ficaria vazio, antes de chegarmos lá, mas quando chegamos era mais de um anfiteatro de estádio... 30.000 pessoas em pé em um campo. Eu só espero que aqueles na parte de trás podiam me ver. Choveu, foi tão mágico. Os fãs não se importavam com nada, mas desfrutaram daquele momento, e você poderia dizer que muitos nunca tinham ido a um concerto. Isso me encheu de tanta alegria que eu nunca vou esquecer, e lembrou-me que a nossa ligação foi construída sobre: amor e aceitação. Nós ainda cantamos Cake Like Lady Gaga apenas para se divertir, e eu não podia acreditar que eles estavam cantando junto. Para os Little Monsters que estão olhando para se conectar com crianças más, o Rio é o lugar. É como uma Mecca para Little Monsters. Eu nunca mais quero ir embora."

Créditos: RDT Gaga

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LADY GAGA DECLARA SEU AMOR PELO BRASIL, E DIZ QUE NÃO QUER IR EMBORA ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LADY GAGA DECLARA SEU AMOR PELO BRASIL, E DIZ QUE NÃO QUER IR EMBORA
 

0 comentário:

Postar um comentário