Frases ditas por Lady Gaga durante a BTWBAll no Brasil


        Infelizmente, amanhã(14) Gaga estará deixando o Brasil, mas ela se encantou pelos brasileiros, dando várias provas de amor ao nosso país. Gaga chegou a tatuar o nome "RIO" na nuca, visitou o morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, onde brincou e até jogou futebol com as crianças presentes no local.
E durante a passagem da Mother Monster no Brasil, ela fez lindas declarações de amor pelos monstrinhos brasileiros.


RIO DE JANEIRO
  • Vou levar o Brasil para sempre dentro de mim.
  • Eu cheguei nessa cidade e senti a presença de Deus.
  • Vocês mudaram a minha vida.
  • Este é o momento mais feliz de toda a minha vida, tenham certeza disso.
  • Eu sei o quanto foi caro e difícil para vocês estarem aqui. Vocês tem meu sentimento por terem feito esse sacrifício 
  • Meu rosto é o rosto da felicidade hoje. 
  • Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade, Brasil, eu te amo.
  • Rio, eu sou você. Nós compartilhamos a mesma esperança, os mesmos desejos. O Brasil é o futuro.


SÃO PAULO
  • Se tem algo que eu aprendi na minha primeira viagem ao Brasil, é que vocês são os mais apaixonados.
  • Quando ouvirem minhas músicas, podem se sentir orgulhosos, porque minha inspiração veio de vocês.
  • Umas das coisas que eu mais gostei do público brasileiro, é que vocês não tem medo de demonstrar suas emoções.
  • Acho que eu poderia escrever milhões de músicas sobre o Brasil.
  • Você tem que trabalhar amanhã? é que não dou a mínima! Vou chegar tão bêbada e você vai se divertir tanto, que você nem vai lembrar.
  • Brasil, farei uma versão especial de ARTPOP que será lançada apenas aqui. Eu prometo.
  • Eu sinto que a história da BTWBall só se tornou verdadeira aqui no Brasil.

PORTO ALEGRE
  • Eu tive os melhores momentos da minha vida aqui. Vou levá-los para sempre no meu coração.
  • Porto Alegre, Obrigada pelo carinho.

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Frases ditas por Lady Gaga durante a BTWBAll no Brasil ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Frases ditas por Lady Gaga durante a BTWBAll no Brasil
 

0 comentário:

Postar um comentário