TWITTER: LADY GAGA CONFIRMA A CONTINUAÇÃO DE 'TELEPHONE' EM ARTPOP



       Hoje(23) Lady Gaga atualizou sua conta no twitter respondendo vários tweets de fãs, e revelando novidades sobre ARTPOP.

"Descansando em meus últimos dias de folga antes da próxima etapa da turnê. América do Sul, África do Sul e Rússia. Mal posso esperar. Eu amo cantar para vocês"


"Então, o que vocês pensam dos debates presidenciais das últimas noites? Monsters Americanos som off abaixo"



  • fã: Obama venceu

"Eu também penso assim"


  • Fã: Qual sua opinião?

"Achei o estilo do Romney debater a política extremamente fraco, não qualificado"

"Embora que o presidente estava apaixonado, qualificado e moderno. Senti quase como se ele tivesse mantido a Poker Face nos dois últimos debates e veio como rocky"



  • Fã: Acho que o Obama vai ganhar... Ele é um presidente revolucionário, que é tudo que os precisam!

"Eu também penso assim. Depois da noite passada eu tive realmente a certeza do meu voto. É  por isto que é bom você ver isso quando você votar, realmente significa isso"



  • Idiota: Manter assuntos sobre política não é o seu forte... e se você realmente acha que Obama se preocupa com o casamento gay, você é uma idiota ainda maior

"Nós apenas temos pontos de vista diferentes"


  • Fã: Eu não tenho o registro para votar. Eu deveria ter?

"Sim! Faça isso hoje!"



  • Fã: Quem é/foi seu presidente favorito de todos os tempos?
"Eu amo o presidente da Islândia"



  • Fã: Romney é contra a igualdade no casamento?

"Sim"



  • Fã: Você trabalhou com Fernando no novo álbum?

"Sim"



  •  Fã: Novos detalhes sobre o novo single irão ser divulgados em breve?

"No próximo ano, não se preocupe!"



  • Fã: Posso fumar um baseado com você? baby

"Tudo se foi, Pena"



  • Fã: E sobre RedOne? será que ele vai participar de ARTPOP?

"Também trabalhamos juntos"



  • Fã: Eu ouvi que a continuação de Telephone estará em ARTPOP! verdade ou mentira?

"VERDADE"



  • Fã: Chicago Fire irá ao ar no Reino amanhã, você vai estar online para discutir com a gente?

"Sim"
obs: "Chicago Fire~> Série de TV onde Taylor Kinney atua"


  • Fã: Posso levá-la para Nandos?

"Eu amo nandos."



  • Fã: O que você recomendaria alguém fazer para melhorar seu humor, se eles estão tendo por algum motivo uma má noite, que eu poderia usar também

"Planeje"

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel TWITTER: LADY GAGA CONFIRMA A CONTINUAÇÃO DE 'TELEPHONE' EM ARTPOP ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan TWITTER: LADY GAGA CONFIRMA A CONTINUAÇÃO DE 'TELEPHONE' EM ARTPOP
 

0 comentário:

Postar um comentário