Lady Gaga responde fãs no Twitter

  
       Lady Gaga atualizou seu twitter várias vezes hoje(16/10) interagindo e respondendo alguns fãs sortudos, onde respondeu várias perguntas:

  • Fã: O que você está cozinhando?
"Molho pomodoro fresco com erva-doce"



  • Fã: Tem molho pomodoro fresco com erva-doce no Joanne?
"Não, essa receita é minha, porém meu pai Joe já fez algumas vezes."



  • Fã: Vamos falar sobre como sou ciumento quando você começa a falar do Taylor
"bem, eu espero que ele também goste dessa massa"



  • Fã: Qual sua comida italiana favorita?
"Salsicha"



  • Fã: Haverá uma "ARTPOP Ball"? 
"Haverá uma turnê, mas não tenho certeza como irá chama-la. Apesar de que faz sentido."



  • Fã: De quem você recebeu seus dotes culinários?
"Do meu pai"



  • Fã: Você pode preparar qualquer coisa vegetariana pra mim?
"Sim, eu amo vegetarianos. Eu alterno um pouco todos os meses"



  • Fã: Você está animada para ver a Beyoncé se apresentar no SuperBowl 2013?
"Óbvio"



  • Fã: Que canal passa Chicago Fire?
"NBC"



  • Fã: Você se candidataria para presidente?
"Não"

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga responde fãs no Twitter ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga responde fãs no Twitter
 

0 comentário:

Postar um comentário