LADY GAGA DESABAFA EM SEU TWITTER


         Como todos já sabem, desde ontem(29) Nova Iorque está em estado de alerta por causa do furação Sandy que está passando pela América do Norte, e que atingiu a cidade natal da nossa Mother Monster. E Lady Gaga atualizou seu twitter falando sobre o ocorrido.

"Eu sei que tudo vai ficar bem, mas esta água está inundando o centro, enquanto meus amigos estão sentados no escuro, isso está me deixando triste. Eu amo Nova Iorque


"Sandy Precisa Se Acalmar, Saudades da mãe, pai, Natali, e todos meus amigos. :(  eu queria estar ai na chuva com vocês"


"É certo que ninguém deixou seu testamento em Nova Iorque, nenhum dos meus amigos ou familiares deixaram. Nem mesmo minhas avó cega em NJ"


"Eu aposto que mesmo com todo o vento e a chuva o Gray's Papaya está aberto #2 Cachorros Quentes Com Tudo #Ketchup E Mostarda"


"Eu nunca irei assistir Grease novamente #Chupa Sandy"


"Eu vou orar e dormir. Pensando em todos vocês"

Veja algumas imagens do furacão Sandy:





Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LADY GAGA DESABAFA EM SEU TWITTER ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LADY GAGA DESABAFA EM SEU TWITTER
 

0 comentário:

Postar um comentário