Alice Cooper fala sobre Lady Gaga em entrevista


      O cantor Alice Cooper falou sobre Lady Gaga em uma recente entrevista ao Reader's Digest, onde ele afirma ter dado vários conselhos á Gaga.

"Desde a primeira vez que eu a vi na TV, eu me apaixonei pela sua ousadia, mal podia esperar para assistir seu show. No ano passado, nos conhecemos nos bastidores, ela foi incrível. Se ajoelhou na minha frente e fez aquele gesto do filme "Wayne's World"(que é quando os protagonistas idolatram o músico)", contou músico. E ainda deu-lhe um conselho:
"Eu disse: Gaga, eu criei um personagem chamado Alice, e é importante que eu deixe apenas no palco e não leve para minha vida pessoal. Acho que o que eu quero dizer é 'Seja escandalosa diante as câmeras, use um frango na sua cabeça, mas não ache que aquilo seja real', quando tiver em casa seja você, se você conseguir aprender a coexistir com as duas Gagas, você estará bem"

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Alice Cooper fala sobre Lady Gaga em entrevista ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Alice Cooper fala sobre Lady Gaga em entrevista
 

0 comentário:

Postar um comentário