Lüc Carl fala o motivo do término de seu namoro com Lady Gaga!


   Luc Carl, ex-namorado de Gaga, concedeu uma entrevista ao portal "Black Book", e ele revela os motivos que levou ao fim de seu relacionamento com Lady Gaga. Veja:

"Com 25 anos de idade, uma garota entrou no meu bar e instantaneamente os apaixonamos.(Depois descobri, que ela só tinha 20 anos e uma identidade falsa). Namoramos por mais de 6 anos.
Ela escreveu várias canções Pop e foi se tornando conhecida, foi aí que percebi que se ela andasse em público com um vaso de planta na cabeça, todos iriam dizer: 'Quem é essa?' e os tablóides.
Sua vida mudou completamente, e não sou o tipo de cara que consegue sentar no iate de outra pessoa e beber champanhe. Infelizmente, namorar com alguém que nunca está no mesmo país e que não tem um código postal, é melhor ser rico, ou estar disposto a viver do dinheiro dessa pessoa. Eu não era um desses.
Eu poderia escrever quatro best-sellers e ter 100 entrevista nas rádios por semana, e o público ainda iria se interessar pelo título de ex-namorado.
Ela é uma mulher maravilhosa e eu desejo tudo que há de melhor no mundo pra ela, embora, que todos sabemos que ela já tem tudo isso."

Fonte: LadyGagaBrasil

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lüc Carl fala o motivo do término de seu namoro com Lady Gaga! ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lüc Carl fala o motivo do término de seu namoro com Lady Gaga!
 

0 comentário:

Postar um comentário