Lady Gaga tira sua tarde de folga para se divertir no twitter!

  Ontem (04) Lady Gaga chegou na Nova Zelândia, e hoje (05) ela aproveitou sua tarde de folga e publicou vários tweets, Lady Gaga se divertiu muito conversando através do twitter com sua maquiadora, Tara Savelo. Veja a conversa abaixo!:

I hope lil monsters know me and Tara are just joking! We love eachother and like to laugh! We love you! You make us have fun!

"Espero que os Little Monsters saibam que eu e Tara estamos apenas brincando! Nós amamos uns aos outros e gostamos de rir! Nós te amamos! Vocês nos divertem!"

"Rainha tangerina <3 beijo"

 ill show you who the real TANgerine queen is!!
"Eu vou mostrar à vocês quem é a verdadeira rainha tangerina!!"

Lady Gaga responde:
 you look like a Fanta girl that got fired 

"Você parece uma garota propaganda da Fanta que foi demitida"

 dream on dreamsicle. I don't even think snookie would sponsor u. At least her tan is EVEN. AND DONT GET THAT CRAP ON MY COUTURE!
"Sonhe com o dreamsicle. Eu não consigo imaginar a Snookie concordando com você. Pelo menos o bronzeado dela é pelo corpo todo. E não insulte minha alta costura!"

 we'll see who's laughing when fanta is sponsoring my life! yum yum free orange drinks for every meal! xoxo

"Vamos ver quem está rindo quando a Fanta me patrocinar! yum yum, bebidas de laranja grátis para cada refeição! Beijo!"

 Oh now you're being a real bitch Orangina.
Oh, agora você está sendo uma verdadeira vadia, laranjadinha."

 i dont get it! i try so hard! i even brought this beautiful photo in as a color guide!! 
"Eu não entendo, eu tento é tão difícil, eu até trouxe essa linda foto como guia do bronzeamento!!

 At least my spray tan is famous 
"Pelo menos meu spray bronzeador é famoso #PequenoGoleDeChá"

 just wait til I steal one of your teal wigs..........
"Só espere até eu roubar uma de suas perucas............."

Enquanto isso Gaga responde um fã:

Don't worry this isn't an argument. This is how Tara and I makeout. “ You should be preparing the not arguing
"Não se preocupe, isto não é um argumento. Isto é como Tara e eu nos desestressamos. @ThatP3rson : @Ladygaga você deveria estar preparando a #BTWBall e não argumentando."

 Im gonna take the moral high ground on this one. coral c*nt
"Eu vou descer a moral desta vez, sua P*ta bronzeada

 SURPRISE!! new BTWB makeup!! you can thank me later. xoxo 
"SURPRESA!! nova maquiagem da BTWB!! você pode me agradecer mais tarde. Beijos"

 spoke to Fanta. They said they'd give you a million dollars in sponsorship if you'd go away.
"Falando em Fanta. Eles disseram de daria um milhão de dólares em patrocínio se você fosse embora".

 but they would like to know if the unicorn was available, cantaloupe calves.
"Mas eles gostariam de saber se o unicórnio ainda está disponível, bezerra!"

Gaga responde um fã: 
i stole it off twitter “ HAHAHAHAHAHA OMFG GAGA OMG THAT IS AMAZING! Hey your photoshop skills are gettin better
"Eu roubei do twitter "@CalGermanotta HAHAHAHAHAHA  Oh meu Deus, Gaga isto é incrível! Hey suas habilidades de photoshop estão ficando melhores!." 

 friends who spray together, stay together <3 xoxo
"Amigas que se bronzeiam juntas, permanece juntas.<3 Beijo"

 One more squirt out of you and she becomes a horse
"Mais uma dessas e ela torna-se um cavalo"

 "hello? Beyonce?" 
"Alô? Beyoncé?"


"O chá foi derramado #LeiaAsFolhasVadia"

  i think we all know who's who in this photo 
"Eu acho que todos nós sabemos quem é quem nessa foto"


Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lady Gaga tira sua tarde de folga para se divertir no twitter! ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lady Gaga tira sua tarde de folga para se divertir no twitter!
 

0 comentário:

Postar um comentário