Rumor ou não?: Lady Gaga pode ser presa hoje.




  Hoje a tarde, o prefeito de Manila se reuniu com políticos filipinos, para debater o acontecido. Logo após a reunião, um político foi até uma rádio local, onde disse que, Lady Gaga poderia ser detida pelas autoridades de Manila. 
  Tudo isso foi por causa do ocorrido  no concerto de Lady Gaga da "The Born This Way Ball Tour" em Manila. Que Gaga "desabafou".


"Eu não sou um alien, eu não sou uma mulher, eu não sou um homem, e eu não sou uma criatura do seu governo, Manila. Eu sou todos os seus sonhos e todo o seu potencial. Deixe-me ser todas as suas inseguranças e seus medos. Eu sou o seu futuro, tudo que te deixa triste ou bravo. Eu sou vocês, Little Monsters. Esta noite não é uma afirmação, esta noite somos nós nos unindo porque acreditamos que nascemos assim. Algumas pessoas dizem que eu luto por coisas ruins. A verdade é que eu quero o melhor para cada um de vocês. Meu estilo de vida é como uma grande performance sobre libertação. Para aqueles de vocês que não são livres, aceitem essa oportunidade de se libertar. 

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Rumor ou não?: Lady Gaga pode ser presa hoje. ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Rumor ou não?: Lady Gaga pode ser presa hoje.
 

0 comentário:

Postar um comentário