Novos tweets de Lady Gaga!


There's a bird outside my hotel room that sounds like a boiling teapot! I'm so confused! Keep thinking my Tea is ready then am disappointed!

 
  "Tem um pássaro cantando lá fora do meu quarto no Hotel. O som dele é como o de uma chaleira em ebulição! eu estou confusa! fico pensando que o meu chá está pronto e depois fico desapontada!"


What a beautiful day! I have the day off. I think I'll dive head first into this bottle of Anejo and write some questionable poetry.


  "Que belo dia!eu tenho o dia de folga. Acho que vou mergulhar a cabeça nesse frasco de Whisky e depois escrever algumas poesias questionáveis."

Penulis : Gaga News ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Novos tweets de Lady Gaga! ini dipublish oleh Gaga News pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Novos tweets de Lady Gaga!
 

0 comentário:

Postar um comentário