Twitter: Lady Gaga divulga a capa de "DOPE"


Lady Gaga acabou de atualizar seu Twitter para divulgar a capa e anunciar o lançamento de "DOPE" . A capa é um pouco "inusitada", porém muito criativa.
Confira:

 

Gaga ganha seu 9º certificado VEVO com Love Game



Finalmente, depois de vários mutirões de Little Monsters, na manhã de hoje(31) Love Game ultrapassou a marca de 100.000,00 visualizações no YouTube. Consequentemente, ganhando o certificado da VEVO.
 

Vídeo: Performance de "DWUW" e "Venus" no X Factor UK


Lady Gaga se apresentou no início da noite de hoje(27) no programa X Factor UK (Reino Unido). Performando pela primeira vez na TV, "Do What U Want" e "Venus".
Assista o vídeo da performance em HD:

 

Ouça Venus: Nova Música de ARTPOP


Finalmente, Lady Gaga liberou o áudio completo de Venus em sua conta na VEVO.
Depois de ter divulgado dois snippets e ter feito uma aparição surpresa ontem(26) em uma boate londrina e cantado a sua mais nova canção.
 

Instagram: Lady Gaga publica fotos com "bigode"


Lady Gaga atualizou sua conta no instagram hoje (24), logo após o término do listening party de ARTPOP, publicando algumas imagens com o mesmo look usado no evento (com direito ao bigodinho rs).
Confira:
 

Vídeo + Letra + Tradução de "Gypsy"


Lady Gaga se apresentou hoje (24) em uma Listening Party para a divulgação do novo álbum na Alemanha. E como o prometido, Gaga performou uma faixa inédita de ARTPOP, chamada "Gypsy" produzida pelo DJ Madeon. Confira:
 

Fotos: Lady Gaga deixando LA + Chegada em Berlim


Lady Gaga foi flagrada por paparazzis ontem (22) no aeroporto de Los Angeles e ao desembarcar hoje(23) em Berlim, Alemanha, para divulgar ARTPOP na Europa. O álbum será lançado no território alemão dias antes da divulgação mundial. E alguns Little Monsters sortudos estarão presentes em uma festa antecipada de "lançamento" no país.

Abaixo segue algumas fotos de Lady Gaga deixando Los Angeles:










Lady Gaga chegando em Berlim:









 

Lady Gaga performará "Venus" no "X Factor" britânico


A cantora Lady Gaga fará a primeira performance de seu novo single, "Venus", no programa X Factor do Reino Unido. A novidade foi contada pelo produtor executivo da atração, Mark Sidaway, através de seu Twitter.

A Mother Monster subirá ao palco no próximo domingo (27), dois dias depois de lançar "Venus", que estará disponível no iTunes a partir do dia 25 deste mês.


FONTE: Vagalume.com.br
 

Áudio + Letra + Tradução de "Do What U Want"


O primeiro single promocional de ARTPOP foi disponibilizada no iTunes, nas primeiras horas de hoje (21) nos Estados Unidos, México e Canadá. "Do What U Want" já alcançou #1 nos 3 países horas depois do seu lançamento.
 

Gaga debocha de rumores polêmicos da mídia no Twitter


Lady Gaga acabou de atualizar seu twitter, ironizando vários assuntos polêmicos gerados pela mídia, ao decorrer de sua carreira, desde os rumores sobre ela ser hermafrodita até a rivalidade Roar x Applause. As comparações com Madonna também não ficaram de fora. Gaga usou o título de sua nova música "Do What You Want" (Faça o que quiser) para rebater os comentários maldosos da mídia em torno de sua carreira. Tudo isso foi um tapa da cara da sociedade e nos haters! rsrs...

LADY GAGA ESTÁ GORDA AGORA! #FaçaOQueQuiserComMeuCorpo


LADY GAGA É UMA CÓPIA REDUTIVA DE MADONNA! ELA ESTÁ ACABADA AGORA! #EscrevaOQueQuiser #DigaOQueQuiserSobreMim #EuNãoMeArrependo

LADY GAGA É HERMAFRODITA! OLHE ESSA FOTO DO SEU PÊNIS #FaçaOQueQuiserComMeuCorpo


LADY GAGA ESTÁ USANDO DROGAS. SUA CARREIRA JÁ ERA! (foi uma viciada por 10 anos) #EscrevaOQueQuiser, Minha recuperação é uma batalha diária


DEUS ODEIA LADY GAGA! #VocêNãoTemMeuCoração, Eu vou sempre lutar pela igualdade, tenho minha própria relação com Deus


APPLAUSE não estreou em #1! KATY PERRY É MELHOR QUE ELA! #VocêNãoVaiUsarMinhaMente, Eu escrevo pela música, não pelos charts


MADONNA ODEIA LADY GAGA, ELA ESTÁ ACABADA... Eu não preciso da permissão de ninguém para ser lembrada. Eu serei. querendo vocês ou não





 

Música de Lady Gaga aparece em comercial da Beats


O Snippet da música de Lady Gaga -  "Do What You Want" - em parceria com R. Kelly Jam, apareceu no comercial da famosa marca de fones, Beats!. Confira:

 

Ouça: SNIPPET de G.U.Y (Girl Under You)


Lady Gaga divulgou o snippet de G.U.Y (Girl Under You) na Rádio ARTPOP, que foi feita por Little Monsters, e uma das integrantes é a Emma, que entrou recentemente para a Haus Of Gaga, ela ficou encarregada de divulgar apenas 12 segundos de G.U.Y.
Confira:

 

Lady Gaga Enterage com Little Monsters no Twitter


Lady Gaga resolveu utilizar seu tempo livre na noite passada(13) para interagir com os Little Monsters através de um jogo de perguntas e respostas sobre o novo álbum, ARTPOP.
Minutos antes de começar o "jogo", Gaga pediu para utilizarem a tag "#ARTPOPquestion".

 

Will.I.AM cita Lady Gaga em entrevista


O ex integrante da banda The Black Eyed Peas, o cantor Will.i.am falou sobre Lady Gaga em uma recente entrevista. Will.i.am é o produtor de uma das faixas de ARTPOP, a música se chama "Fashion".
Confira:

É muito bom!. Eu amava Lady Gaga mesmo antes de trabalhar com ela, agora eu a amo mais.
 

Lady Gaga divulga Tracklist Oficial de ARTPOP


Lady Gaga atualizou seu twitter na madrugada de ontem para hoje (10) para cumprir com o prometido e divulgar a Tracklist oficial de ARTPOP.
Confira:
 

OMG: Lady Gaga liberou a capa de ARTPOP


Finalmente, a Mother Monster cumpriu com o prometido e liberou a tão esperada capa de seu novo álbum ARTPOP, diretamente da famosíssima Times Square, Nova York.
 

Assista AO VIVO o evento de lançamento de ARTPOP


Lady Gaga atualizou seu twitter e facebook, anunciando que o evento onde ela irá lançar a capa oficial de ARTPOP, que irá ocorrer hoje (07) às 14:00 horas, diretamente da Times Square, NY.

Junte-se com outros fãs ao redor do mundo para celebrar o lançamento da capa de ARTPOP, criada pelo lendário Jeff Koons. Começando às 14:00 horas, tuíte usando #iHeartARTPOP para destravar a capa do álbum mais recente de Gaga. Participe pessoalmente nos outdoors da Clear Channel ao redor do mundo ou assista a transmissão ao vivo na Times Square no www.ladygaga.com.

(Clique aqui) para assistir ao Livestream diretamente do site oficial da Lady Gaga.
 

Lady Gaga fala como a capa de ARTPOP será liberada


Lady Gaga atualizou seu twitter, para explicar que a capa será divulgada em partes.
Gaga usou a pintura"O Nascimento de Vênus" de Sandro Botticelli, para demonstrar como a capa oficial de ARTPOP será divulgada.

A capa do álbum ARTPOP criada por Jeff Koons será divulgada com @iHeartRadio às 13:00 na segunda-feira no @CCOutdoor ao redor do mundo!.



Podemos levar em conta, que essa não será a capa de ARTPOP, já que será liberada apenas segunda-feira!.

 

Novo Trailer de Machete Kills promove ARTPOP


Foi divulgado hoje (04), mais um trailer do filme Machete Kills, que tem Lady Gaga como uma das personagens no papel de La Chameleón.