Twitter: DJWS fala sobre novas música de Lady Gaga em ARTPOP


      O DJ White Shadow atualizou seu twitter na madrugada de hoje(31), falando como é angustiante ver os Little Monsters à espera de novas músicas da Mother Monster e ela ainda não poder nos mostrar.
 

Rumor: ARTPOP será lançado no dia do aniversário de Lady Gaga


      Como todos já sabem, Lady Gaga ama nos surpreender, e ela sempre costuma dar pequenas pistas dos seus próximos trabalhos, em trabalhos anteriores. E hoje, Gaga publicou um tweet um pouco confuso e curioso. Nele, a Mother Monster sugeriu que no dia do lançamento de ARTPOP poderíamos fazer uma festa com nossos amigos, e que talvez ela fará também. Sendo que Lady Gaga pode muito bem está se referindo a data de aniversário dela (28/03). Ainda não temos nada concreto, tudo não passa de expectativas de nossas cabeças (que por sinal, estão super ansiosas haha).
 

Lady Gaga posta foto orando pelas vítimas de Santa Maria


#PrayForSantaMaria

 

"Meu coração está com você Brasil" - Diz Lady Gaga diante da tragédia


      Diante de umas das maiores tragédias da história do país, que ocorreu na madrugada de hoje em uma boate em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Teve uma grande repercussão mundial, e nossa Mother Monster se mostrou solidária com todas as vítimas dessa tragédia no twitter.
 

Twitter: Dançarino de Lady Gaga mostra solidariedade ao Brasil


       Uns dos dançarinos de Lady Gaga, Asiel (black Jesus), mostrou solidariedades no twitter, pedindo orações pelas vítimas da tragédia em Santa Maria.
 

Lady Gaga manda detonar boneco de Perez Hilton jogado no palco


       Durante a Born This Way Ball Tour, ontem (26) em Las Vegas, jogaram um boneco do blogueiro encrenqueiro, Perez Hilton no palco enquanto Lady Gaga interagia com o público. Imediatamente, Gaga pergunta aos fãs:
 

Twitter: Lady Gaga dá novas informações sobre ARTPOP


      Lady Gaga atualizou seu twitter na madrugada de hoje(27), respondendo fãs e dando novas pistas sobre ARTPOP.
 

Rumor: Lady Gaga cantará no Festival Glastonbury


       Segundo informações do site Digital Spy, Lady Gaga, Adele e a cantora Rihanna serão as principais atrações do Festival inglês Glastonbury.
 

"Lady Gaga é o orgulho dos EUA"- Barack Obama


        Um dos homens mais poderosos do mundo, o presidente Americano Barack Obama, falou em tom claro, depois da apresentação de Lady Gaga na Casa Branca:
 

Imagens: Born This Way Ball em Phoenix, Arizona


       Ontem(23) Lady Gaga fez mais uma apresentação com a Born This Way Ball em território Americano, mais especificamente em Phoenix. Abaixo segue algumas imagens do concerto.
 

Pai de Lady Gaga manda "Oi" para o Brasil


       Joe Germanotta, o pai da nossa Mother Monster atualizou sua conta no twitter, mandando um "Oi" para o Brasil. Agora a pergunta que não quer calar... Quem é Maite? seria uma brasileira?
 

Imagens & Vídeos: Performance de Lady Gaga na Casa Branca


    Ontem(22), Lady Gaga fez uma apresentação privada, apenas para funcionários na Casa Branca. Gaga cantou The Edge Of Glory, You And IBorn This Way (devido o apoio de Barack Obama aos homossexuais) e The Lady Is A Tramp, em parceira com Tony Bennett.
 

Lady Gaga cantará "The Lady Is A Tramp" com Tony Bennett em cerimônia na Casa Branca


     O cantor Tony Bennett atualizou seu twitter, dizendo que vai estar na Casa Branca hoje a noite, e irá cantar "The Lady Is A Tramp" juntamente com Lady Gaga.
 

Confirmado: Lady Gaga irá fazer uma apresentação privada na Casa Branca


       Agora está tudo confirmado Little Monsters, Lady Gaga fará uma apresentação privada para Barack Obama na Casa Branca. Gaga chegou a publicar em seu twitter sobre o assunto.
 

Twitter: Tara Savelo diz que Lady Gaga é a melhor amiga do universo


     Tara Savelo(amiga e maquiadora de Lady Gaga) atualizou seu twitter, fazendo uma declaração super fofa para nossa Mother Monster.
 

Atriz de "Crepúsculo" comenta sobre o show de Lady Gaga em Los Angeles


      A atriz Ashley Greene, que interpreta a "Alice Cullen" na saga crepúsculo foi ao show de Lady Gaga ontem e comentou no twitter sobre a Born This Way Ball em Los Angeles.
 

Twitter: Lady Gaga comenta sobre o show em Hollywood


        Lady Gaga atualizou seu twitter, comentando sobre o show com a Born This Way Ball em Los Angeles.
 

VEVO elogia a BTWBall e critica Justin Bieber


       A VEVO atualizou o twitter, elogiando a Born This Way Ball Tour, e também citou o cantor Justin Bieber, afirmando que nunca veríamos em um show dele, o que vemos no show da Mother.
 

Participe da homenagem ao aniversário de Lady Gaga


         Um dos maiores fã-sites brasileiros, o famoso RDT Gaga, está organizando uma homenagem ao aniversário da nossa Mother Monster.
 

Imagens: Lady Gaga e Tara Savelo deixando estúdio de tatuagem em Los Angeles


       Ontem(19/01) Lady Gaga foi vista junto com sua amiga Tara Savelo, saindo de um estúdio de tatuagem em Los Angeles, ainda não se sabe exatamente se uma das duas fez uma nova tattoo.
 

Jeremy Hudson pede alguma informação sobre ARTPOP em nome dos Little Monsters


       Um dos dançarinos de Lady Gaga preferido dos Little Monsters, Jeremy Hudson. Publicou uma nota no Facebook pedindo para a Mother Monster, alguma informação sobre ARTPOP em nosso nome. (muito fofo da parte dele!!).
 

Vídeos: Born This Way Ball em San Jose, Califórnia (17/01)


     Ontem(17) Lady Gaga se apresentou com a Born This Way Ball para aproximadamente 17 mil pessoas em San Jose, Califórnia. Veja alguns vídeos disponíveis do espetáculo abaixo:
 

Imagens, Vídeos + Curiosidades: Vídeo Chat Ao Vivo com Lady Gaga via Skype


      Como já postamos aqui no blog, Lady Gaga fez um vídeo Chat pelo Skype, e durante o LiveStream Gaga disse algumas "curiosidades". Veja:
 

LiveStream: Vídeo Chat com Lady Gaga via Skype


       Hoje ás 20:00hrs (horário de Brasilia) Lady Gaga estará ao vivo em um vídeo chat juntos com alguns fãs sorteados via Skype. Para enviar perguntas a Mother Monster e assistir ao live clique (aqui).
 

Suposta data de lançamento de ARTPOP


      Está circulando uma suposta data de lançamento do novo álbum de Lady Gaga, ARTPOP. Segundo fontes de um site alemão, o lançamento está previsto para o dia 08/03. Ainda não temos a confirmação da própria Mother Monster, mas tudo em dica que o primeiro single será lançado em fevereiro.
 

Twitter: Lady Gaga elogia Justin Bieber e suas Beliebers


        Ao contrário do que muitos pensam que tem uma certa rivalidade entre Lady Gaga e Justin Bieber. A própria Mother Monster provou o contrário ao atualizar seu twitter, dizendo que está muito orgulhosa de tudo que o cantor canadense vem conquistando.
 

Imagens: Lady Gaga e Cynthia Germanotta no Born Brave Bus


     Lady Gaga foi fotografada ontem(14) por fãs dentro e fora do Born Brave Bus, com sua mãe, Cynthia Germanotta. Veja algumas fotos abaixo:
 

Twitter: Lady Gaga publica foto ao lado de sua mãe


          Ontem(14) Lady Gaga atualizou seu twitter, publicando uma foto sua acompanhada com sua mãe, Cynthia Germanotta.
 

Twitter: Lady Gaga fala sobre o "Born Brave Bus"


        Ao atualizar seu twitter hoje(14), Lady Gaga disse que está super animada com o "Born Brave Bus" na cidade de Tacoma, onde ela se apresentará com a Born This Way Ball.
 

"Eu amo a Lady Gaga"- Diz Kelly Osbourne


      Depois que toda a confusão que Kelly Osbourne causou contra Lady Gaga. Kelly declarou a revista People, que ama Lady Gaga, e que é uma grande fã dela.
 

Twitter: Lady Gaga fala sobre ARTPOP e deixa um clima de mistério no ar


     É... Little Monstes, qualquer dia desses a Mother Monster nos mata de tanta curiosidade, a nova "façanha" da vez foi um tweet publicado no micro blog, sobre ARTPOP.
 

Lady Gaga se apresentará na cerimônia de posse de Barack Obama


         Em uma entrevista, o produtor da Interscope Records, Vincent Herbert, confirmou a presença de Lady Gaga na cerimônia de posse do presente americano Barack Obama no dia 21 de janeiro, para uma apresentação. Onde grandes artistas consagrados como Beyoncé, Katy Perry, Usher e Alicia Keys também irão se apresentar.
 

Twitter: Lady Gaga chega a 33 milhões de seguidores e agradece


       Na madrugada de hoje(13), Lady Gaga chegou ultrapassou a marca de 33 milhões de seguidores no twitter, até o momento Gaga é a pessoa mais seguida no micro blog, logo atrás vem o cantor canadense Justin Bieber.
 

Imagens: Lady Gaga deixando o local do show em Vancouver


        Lady Gaga foi flagrada ontem(11) deixando a Rogers arena (local onde se apresentou com a Born This Way Ball), Gaga distribuiu autógrafos e tirou algumas fotos com fãs que á esperava.
 

Espetáculo: BTWBall em Vancouver, Canadá (11/01)


       Ontem(11) Lady Gaga retornou aos palcos com sua turnê Born This Way Ball, e mais uma vez fez um lindo espetáculo, com algumas mudanças no figurino e nas apresentações. Hair ganhou até coreografia. Veja:
 

Twitter: Lady Gaga afirma que ARTPOP já tem data de lançamento


      Ao atualizar seu twitter, hoje(12/01), Lady Gaga afirmou em resposta a um little monster, que já tem uma data especifica para o lançamento de ARTPOP.
 

Rumor: Lady Gaga anunciará seu novo single amanhã


        O site Pop Justice atualizou o twitter, dando uma notícia no mínimo curiosa. Segundo eles, Gaga anunciará seu novo single amanhã, é isso mesmo little monsters, amanhã.
No tweet publicado no micro blog, eles afirmaram que a Mother Monster poderá anunciar o nome, ou algo relacionado.
 

Imagens: Lady Gaga em Vancouver, Canadá (09/01)


      Lady Gaga já está no Canadá para se apresentar com a Born This Way Ball amanhã. E ontem (09) Gaga foi vista com a equipe da Haus, e tirou algumas fotos com fãs.
 

Twitter: Lady Gaga parabeniza Tara Savelo


      Lady Gaga atualizou sua conta no twitter nesta tarde de quarta-feira, para parabenizar sua amiga, Tara Savelo pelo seu aniversário.
 

Irmão da Madonna chama Lady Gaga de aberração


     O Irmão da Cantora Madonna, Christopher Ciccone concedeu uma entrevista ao Hunffington Post e voltou a falar na Mother Monster, afirmando que Lady Gaga errou muito em não seguir o mesmo estilo de sua irmã e se tornou uma aberração.
 

Twitter: Billboard revida Perez Hilton após nova provocação a Lady Gaga


       Ontem mais uma vez o blogueiro Perez Hilton provocou Lady Gaga, pelo visto isso já virou rotina, ele chegou a mandar o mesmo tweet para várias pessoas importantes, como a Live Nation, Madonna e até mesmo a Billboard, que respondeu o comentário de Perez.
 

Foi divulgada a data de estréia do filme "Machete Kills" no Brasil


      Finalmente foi divulgado a data de estréia do filme "Machete Kills" aqui no Brasil pela rede de cinemas Kinoplex, onde Lady Gaga será uma das personagens.  Tudo em dica que no dia 21 de junho já podemos ver a atuação de Lady Gaga no papel de La Chamaléon nas telonas brasileiras.
 

Twitter: Lady Gaga fala que 2013 será o melhor ano de todos


       Na sua primeira atualização no twitter em 2013, Lady Gaga fala que este será o melhor de todos, e isso nos deixam mais ansiosos ainda por ARTPOP.
 

Lady Gaga na Retrospectiva 2012 de emissoras brasileiras


      A passagem de Lady Gaga pelo Brasil, sem dúvida foi um dos fatos mais importantes que marcaram nosso país no ano de 2012, e logo virou notícia em todo o país. Chegando a passar na Retrospectiva de duas grandes emissoras brasileiras.