Nicki Minaj fala sobre comparações com Lady Gaga


      A cantora Nicki Minaj concedeu uma entrevista ao site Gulf News, diretamente de Dubai. Onde ela voltou a falar das tais comparações com Lady Gaga.
 

Interscorpe Records posta a suposta capa de ARTPOP


       Hoje(27/12) a Interscorpe Records publicou novamente mais uma suposta capa de ARTPOP, e após alguns segundos a imagem foi excluída.
 

Vídeo: Fãs da Madonna pedem o retorno de Lady Gaga


       Segundo relatos, a cantora Madonna foi vaiada em seu show no Chile após atraso. Não demorou muito para que os "seus fãs" se revoltassem, e gritassem: queremos Lady Gaga!, queremos Lady Gaga!...

 

Twitter: Miley Cyrus diz que tem sonhos estranhos com Lady Gaga


       A cantora e atriz americana, Miley Cyrus atualizou seu twitter afirmando que ela está tendo alguns sonhos estranhos com Lady Gaga ultimamente. Veja o tweet traduzido.
 

Lady Gaga está preparando uma surpresa hoje no littlemonsters.com


        Ao atualizar seu twitter nesta tarde de natal, Lady Gaga afirmou que irá fazer uma surpresa hoje mesmo no Littlemonsters.com, ainda não sabemos do que se trata, suponho que seja um documentário sobre a Haus. Lembrando que sua rede social está fora do ar.
 

Imagem: Lady Gaga e Taylor Kinney Em Um Supermercado Na Pensilvânia


     Lady Gaga foi vista juntamente com seu namorado, Taylor Kinney, fazendo compras em um supermercado na Pensilvânia neste feriado. Veja uma imagens disponível abaixo:
 

Lady Gaga Homenageia Little Monster Brasileira No Twitter



        Há alguns dias atrás, Lady Gaga comentou em seu twitter como estavam os preparativos para o natal. E em um desses tweets, Gaga curiosamente escreveu "Stephanie", não demorou muito para que vários Little Monsters se pronunciassem afirmando que ela teria errado seu próprio nome (Stefani).
 

Melhor Celebridade De 2012: Lady Gaga x Kristen Stewart


         O site E! Online, quer saber sua opinião: Quem foi a melhor celebridade de 2012?, e Lady Gaga está concorrendo com a atriz Kristen Stewart. Vote a vontade clicando Aqui.
 

Lady Gaga Distribui Presentes Á Vítima De Chacina Nos EUA


      Há alguns dias, os Estados Unidos tem chorado por uma tragédia que chocou o mundo inteiro. A chacina de Connecticut, onde várias crianças foram mortas, fez com que fabricantes de armas deixassem o negócio, filmes violentos tivessem suas estreias adiadas. No meio disso tudo, Lady Gaga arrumou tempo para enviar um presente a Daniel Bowery, um dos sobreviventes da tragédia.
 

Lady Gaga Faz "Piada" Com Seu Nome Verdadeiro


      Lady Gaga atualizou sua conta no twitter na tarde de hoje(19), falando sobre as organizações do natal com sua família e respondendo alguns fãs.
 

Tara Savelo Divulga Vídeo de Lady Gaga Em Um Estúdio De Tatuagem Carioca


       Há um mês atrás, Lady Gaga e sua amiga Tara Savelo fizeram uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, e hoje(18) Tara divulgou um vídeo delas dentro do estúdio de tatuagem.
 

Novas Outtakes de Lady Gaga São Divulgadas


        Hoje(18) Foram divulgadas novas Outtakes de Lady Gaga em 2009 feitas pelo fotógrafo Matthew Rolston.
 

Rumor: Lady Gaga Está Vindo Passar as Férias Aqui No Brasil


         Há poucas horas atrás, Lady Gaga deixou Nova Iorque para ir a uma viagem "misteriosa". E já tem  vários rumores na internet que Lady Gaga está vindo passar suas férias no Rio de Janeiro, já que surgiu várias notícias em sites confiáveis afirmando que a Mother Monster queria muito passar suas férias aqui. Até o momento tudo não passa de apenas rumores. Só nos resta torcer para que seja verdade.
 

Twitter: Lady Gaga Publica Suposta Data do Lançamento de ARTPOP


       Hoje(16) Lady Gaga atualizou sua conta no twitter publicando um tweet com a suposta data de lançamento de ARTPOP que seria: 12/05/13, o curioso é que logo em seguida o tweet foi apagado.
 

Imagens & Vídeo: Lady Gaga Cantando Com Os Rolling Stones



         Na madrugada de hoje(16/12), Lady Gaga fez uma apresentação histórica cantando a música Gimme Shelter com a lendária banda Rolling Stones. Abaixo segue algumas imagens e um vídeo.
 

Imagens: Ensaio de Lady Gaga com Os Rolling Stones


        Logo após Lady Gaga chegar em Nova Iorque, ontem(14), ela se encontrou com os Rolling Stones para o ensaio do show que ocorrerá hoje a noite. Veja algumas imagens disponíveis.
 

Imagens: Lady Gaga em Nova York (14/12)


        Hoje(14) Lady Gaga retornou a sua cidade natal, Nova Iorque. Logo após ter feito o último show com a Born This Way Ball em Moscou, Rússia.
 

Imagens Salientes: Lady Gaga Dentro De Clube Stripper Na Rússia


          Hoje(13/12) um site divulgou algumas imagens exclusivas de Lady Gaga dentro de um clube stripper na Rússia.
 

Vídeos: Born This Way Ball em Moscow, Rússia (12/12)


       Ontem(12/12) Lady Gaga fez o último show da Born This Way Ball neste ano de 2012, em Moscow, Rússia. Um verdadeiro espetáculo para milhares de pessoas.
 

Lady Gaga Entre as Artistas Mais Quentes da História


      Foi divulgado através do site Complex, um ranking com as 100 artistas femininas mais quentes da história. E Lady Gaga ocupa a posição 47.
 

Novo Recorde: 32 milhões de Little Monsters No Twitter


       Na manhã de hoje (11/12) Lady Gaga novamente quebrou seu próprio recorde de seguidores no Twitter, com 32 milhões de Monsters. Logo atrás vem Justin Bieber, com 31 milhões e 325 mil seguidores.
 

Imagens & Vídeos: BTWBall em São Petersburgo


        Ontem(09) Lady Gaga fez mais um grande espetáculo com a turnê Born This Way Ball, em São Petersburgo, Rússia. Esse foi seu penúltimo show nesse ano.
 

Twitter: Perez Hilton Insulta Tara Savelo e Cita Lüc Carl


        Como já postamos aqui no blog. Ontem(09) o blogueiro Perez Hilton fez uma provocação contra Lady Gaga usando como argumentos a venda de ingressos da cantora Taylor Swift. Porém Tara Savelo não deixou "barato" e defendeu a amiga. E hoje(10) ao atualizar novamente sua conta no twitter, Perez "insultou" Tara ao respondê-la.
 

Twitter: Perez Hilton Provoca Lady Gaga e Tara Savelo à Defende


        Ao atualizar sua conta no twitter hoje(09) o blogueiro e ex amigo de Lady Gaga, Perez Hilton, voltou a provocá-la, dizendo que até a cantora americana Taylor Swift vendia mais ingressos na América do Norte. E logo em seguida Tara Savelo defendeu a amiga.
 

Imagens: Lady Gaga Distribui Autógrafos em Sua Chegada na Rússia (07/12)


       Lady Gaga finalmente chegou em território Russo, mas precisamente em São Petersburgo há poucos minutos atrás. Gaga estava realmente maravilhosa. Veja algumas imagens.
 

Imagens: Lady Gaga com fãs em Oslo, Noruega (06/12)


      Ontem a noite(06) Lady Gaga distribuiu autógrafos e tirou fotos com alguns fãs em Oslo, Noruega. Veja algumas imagens disponíveis logo abaixo.
 

Cantora Ucraniana Usa a Imagem de Lady Gaga Para Promover Seu Clipe


          Parece que agora virou moda alguns artistas utilizarem a imagem de Lady Gaga para ficar promovendo seus clipes. Agora foi a vez da cantora ucraniana, Olya Polyakova usar em seu novo clipe "Russian Style". No clipe Lady Gaga pede sua ajuda, mas Olya nega e bate a porta na cara dela. O clipe ainda não foi lançado, então assista abaixo a prévia.
 

Vocalista da Banda Restart Critica Lady Gaga, Beyoncé, Shakira e Fãs se revoltam


     Bem, ao que parece é mesmo o fim do mundo, desta vez o "grande ocorrido" foi um comentário nada agravável que um dos vocalistas da banda Restart fez através de sua conta no twitter.

 

CeCe Frey Canta The Edge Of Glory No X Factor USA


       Umas das competidoras favoritas do X Factor USA, CeCe Frey, cantou The Edge Of Glory na edição "acústica".
 

Lady Gaga é a Mulher do Ano Pela Revista Italiana


       Lady Gaga está na edição de dezembro da Revista Max Italiana, onde Gaga foi nomeada como a do ano de 2012.
 

"Madonna Tenta Recuperar o Terreno Perdido Para Lady Gaga"-diz Gaía Passarelli


         Com a vinda de Madonna ao Brasil, a jornalista musical da MTV Gaía Passarelli, fez uma homenagem a cantora exibindo uma matéria especial, e ela faz uma menção a Lady Gaga.
 

Imagens: Lady Gaga Chegando na Noruega (04/12)


        Há poucas horas atrás, Lady Gaga deixou o território Africano, e chegou em Oslo,Noruega. Onde se apresentará com a BTWBall.
 

VOTE: Lady Gaga- "Pessoa Mais Famosa Do Mundo"


         Está ocorrendo uma votação na internet, onde irá eleger a pessoa mais famosa do mundo no ano de 2013. E Lady Gaga está concorrendo.
Little Monsters votem a vontade, clicando AQUI.
 

Preta Gil Desabafa ao Falar da Briga entre Little Monsters e Fãs da Madonna

        Ontem(02) a cantora Preta Gil, estava fazendo um Livestream do show da Madonna no Rio de Janeiro. Porém, alguns comentários deixaram a cantora estressada. E chegou a mandar todos que estavam brigando tomarem no c*.
 

[Atualizado] Imagens: Lady Gaga Visitando Escola na África do Sul


             Na sua passagem em Joanesburgo, África do Sul. Lady Gaga aproveitou seu tempo livre para visitar uma escola primária da cidade. Sempre bem simpática, Gaga brincou com as crianças.
 

Vídeo: Madonna Canta Born This Way no Rio de Janeiro


         Como previsto para o show de ontem(02) no Rio de Janeiro, Madonna novamente interpretou a música de Lady Gaga, Born This Way na sua turnê.
 

Madonna Cantará Born This Way Em Seu Show No Rio De Janeiro


          Segundo informações, a cantora Madonna cantará em seu show no Rio de janeiro, uma música de Lady Gaga novamente, trata-se de Born This Way.
 

Imagens: Chegada de Lady Gaga Em Capetown, África do Sul


        Lady Gaga chegou ontem(01) em Capetown, África do Sul. Onde se apresentará com a Born This Way Ball amanhã.
 

Instagram: Tara Savelo Publica Foto Com Lady Gaga


       Logo após chegar em Capetown, África do Sul. Tara Savelo publicou uma nova imagem, junto com Lady Gaga e a equipe da Haus.
 

Espetáculo: BTWBall na África do Sul (30/11)



            Ontem(30) Lady Gaga fez um mega show na cidade de Joanesburgo  África do Sul. Foi a primeira vez da Mother Monster no país, onde ela lotou o estádio com capacidade de 90 mil pessoas.