TWITTER: BRUNO MARS RESPONDE LADY GAGA


      Hoje(31) Lady Gaga atualizou seu twitter elogiando o novo single de Bruno, dizendo que é umas das melhores canções pop de todos os tempos. E o cantor respondeu o tweet da Mother.
 

IMAGENS E VÍDEOS: BORN THIS WAY BALL EM PORTO RICO (30/10)


     Ontem(30/10) Lady Gaga se apresentou em Porco Rico com a Born This Way Ball Tour para um público de 19 mil pessoas.
 

LADY GAGA DESABAFA EM SEU TWITTER


         Como todos já sabem, desde ontem(29) Nova Iorque está em estado de alerta por causa do furação Sandy que está passando pela América do Norte, e que atingiu a cidade natal da nossa Mother Monster. E Lady Gaga atualizou seu twitter falando sobre o ocorrido.
 

MADONNA ELOGIA LADY GAGA


    E mais uma vez a cantora Madonna voltou a falar de Lady Gaga, em uma entrevista para a Ellen DeGeneres, que foi ao ar hoje(29) nas Tvs Americanas. Mas desta vez Madonna resolveu não "alfinetar" nossa Mother, a cantora elogia Gaga dizendo que ela tem uma bela voz, e que a tatuagem que Lady Gaga tem no antebraço é magnifica.
 

OMG: ARTPOP TERÁ VOLUME 1 E 2


     Há pouquíssimos minutos atrás, Lady Gaga entrou em uns dos chats do LittleMonsters.com e respondeu várias perguntas de fãs que estavam dentro da sala do chat, Gaga afirma que ARTPOP será dividido entre volumes 1 e 2.
 

VAZA SUPOSTA TRACKLIST DO CD DE ARTPOP


      Está circulando em alguns sites na internet, a suposta Tracklist com todas as músicas contidas no CD ARTPOP. Lembrando que algumas músicas contidas nessa Tracklist já estão confirmadas no novo CD.
 

TWITTER: LINDSAY LOHAN DISSE QUE AMA LADY GAGA


       A atriz Lindsay Lohan atualizou seu twitter, fazendo uma declaração de amor à Lady Gaga, e também afirmou está ouvindo a nova música da Mother Monster.
 

LITTLEMONSTERS.COM: LADY GAGA PUBLICA FOTO FUMANDO

 
     Lady Gaga atualizou hoje(28/10) sua conta no LittleMonsters.com, publicando uma nova foto sua fumando, e falando sobre sua turnê.
 

LADY GAGA DIZ SER SALVA DOS VÍCIOS PELOS LITTLE MONSTERS


       Lady Gaga desabafou com os Little Monsters presentes no show que ela fez no México no dia 26. Gaga falou que foi os Little Monsters que salvaram a vida dela em relação as drogas e vícios.
 

VÍDEOS: BTWBALL NO MÉXICO (26/10)


      Ontem (26) Lady Gaga voltou a se apresentar com a Born This Way Ball, agora em terras latinas, mais especificamente no México, Gaga emocionou a todos e fez mais um grande espetáculo.
 

LADY GAGA PASSA MAL E TAMBÉM CAI DURANTE A BTWBALL NO MÉXICO (26/10)


       Segundo alguns fãs que estavam ontem(26) no show de Lady Gaga no México, nossa Mother Monster teria passado mal durante sua apresentação, Gaga não cantou duas músicas, sendo elas "The Edge Of Glory e Paparazzi" e ela havia deixado o palco, e só voltado depois de algum tempo para cantar Marry The Night a capela. E durante a apresentação do hit Bad Romance Lady Gaga se desequilibra e cai. Veja os vídeos:
 

LADY GAGA TEM A EQUIPE MAIS BEM PAGA EM UMA TURNÊ


     O site Mediatraffic.com, fez uma análise com gráficos globais das equipes mais bem pagas que acompanha os artistas em turnês. E a grandiosa equipe da nossa Mother Monster, ficou em primeiro lugar. Atualmente Gaga está rodando o mundo todo com sua turnê Born This Way Ball.
 O site estima que cada um dos dançarinos ganham cerca de 10 mil dólares por show e que cada integrante da banda(são 6) ganham cerca de 20 mil dólares por show. E a equipe de logística com um salário de 2.000  dólares por noite de festa. Resumindo... Gaga investe em sua equipe cerca de U$500.000 dólares por show.
 

IMAGENS: LADY GAGA DEIXANDO SEU HOTEL EM NY (24/10)


      Ontem(24) Lady Gaga foi flagrada deixando o hotel onde está hospedada na cidade de Nova Iorque, indo para o México, onde irá se apresentar com a BTWBall.
 

TWITTER: LADY GAGA CONFIRMA A CONTINUAÇÃO DE 'TELEPHONE' EM ARTPOP



       Hoje(23) Lady Gaga atualizou sua conta no twitter respondendo vários tweets de fãs, e revelando novidades sobre ARTPOP.
 

VÍDEO DO COMERCIAL DA BORN THIS WAY BALL NO BRASIL


      Finalmente saiu o comercial do show que Lady Gaga fará no Brasil em novembro com a Born This Way Ball O comercial não está passando em TV aberta.
 

KELLY KEY FAZ COVER DE LADY GAGA


     A cantora brasileira Kelly Key, imitou Lady Gaga fazendo o cover da música Bad Romance, no programa O Melhor Do Brasil, transmitido pela Rede Record. Veja o vídeo do cover:
 

LADY GAGA PUBLICA NOVA IMAGEM NO LITTLEMONSTERS.COM


       Lady Gaga atualizou sua conta no LittleMonsters.com há poucos minutos atrás, publicando uma nova imagem. Veja:
 

"LADY GAGA É MUITO FEIA" - DIZ JOHN LYDON EM ENTREVISTA


    Uma das maiores lendas do punk rock e vocalista da banda punk Sexy Pistols, John Lydon, criticou Lady Gaga em uma recente entrevista que foi publicada no site welt.de afirmando que Gaga era muito feia.
 

"BORN THIS WAY" FOI CONSIDERADA A CANÇÃO ANTI-BULLYING MAIS IMPORTANTE


       A música Born This Way de Lady Gaga foi eleita pelo canal VH1 a canção mais anti-bullying mais importante já lançadas até o momento, veja a lista:
 

LADY GAGA LANÇARÁ SUA PRÓPRIA MARCA DE ÁGUA


    É isso mesmo Little Monsters, após Gaga lançar seu primeiro perfume "Fame". Ela lançará sua própria marca de água. Algumas fontes disseram que o ganho de peso da cantora teria relação ao lançamento do produto, já que ela deverá está em forma quando começar a divulgação da bebida.
 

LADY GAGA EM SEGUNDO LUGAR NO "TOP 10 BUNDAS DO POP"



       O famoso site "PopDirection.com" criou uma lista com o Top 10 das mais belas bundas do mundo Pop. E nossa Mother Monster está ocupando a 2ª posição do ranking.

 

Lady Gaga estaria financiando a campanha de Barack Obama?


     Não é segredo para ninguém que Lady Gaga apoia abertamente o candidato a presidência dos Estados Unidos, Barack Obama. Gaga disse isso em conferências de imprensa, entrevistas e nas redes sociais, assim como tem participado de discussões com alguns Little Monsters. Todos sabem que Obama junto com Gaga vem apoiando o casamento gay e combatendo o bullying.
Além disso, são fortes os rumores de que Lady Gaga não está apenas apoiando o presidente Americano, como também financiando a campanha de reeleição Obama. Lembrando que até o momento nada ainda foi confirmado.

 

Imagens: Novas Outtakes de Lady Gaga em 'Yoü and I'


      Ontem(16/10) foram divulgadas pela 'OperationGaga.com',  novas outtakes inéditas de Lady Gaga tiradas durante as gravações do clipe "Yoü and I" por Vinoodh e Inez em 2011. Veja: (Clique na imagem para ampliar).
 

Lady Gaga responde fãs no Twitter

  
       Lady Gaga atualizou seu twitter várias vezes hoje(16/10) interagindo e respondendo alguns fãs sortudos, onde respondeu várias perguntas:
 

Twitter: Lady Gaga diz sentir saudades de seus fãs


      Lady Gaga atualizou sua conta no twitter, falando que está sentindo falta dos Little Monsters, da BTWBall. Veja:

 

Alice Cooper fala sobre Lady Gaga em entrevista


      O cantor Alice Cooper falou sobre Lady Gaga em uma recente entrevista ao Reader's Digest, onde ele afirma ter dado vários conselhos á Gaga.
 

Lady Gaga em 18º no "Top 99 Mulheres de 2012"


      O famoso site AskMen, divulgou recentemente uma lista onde elegeram as 99 mulheres que se destacaram em 2012 pelo que fazem. E Lady Gaga está incluída nessa lista, onde ocupa a 18º posição:
 

Vídeo: Speechless no X-Factor Hungria


     Recentemente durante uma edição do X-Factor Hungria, uma das participantes, Lass Bea, se apresentou cantando a música Speechless, de Lady Gaga. Veja:
 

"Todos deveriam vomitar no palco" diz Gene Simmons sobre o ocorrido com Lady Gaga


     Há alguns dias atrás, Lady Gaga se apresentou com a Born This Way Ball Tour em Barcelona, Espanha. E durante o show, Gaga vomitou 4 vezes no palco enquanto se apresentava, isso teve uma grande repercussão na mídia mundial.
 

Imagens: Novas Outtakes de Lady Gaga por Vinoodh & Inez

     Hoje(14/10) foram liberadas duas novas outtakes de Lady Gaga, tiradas durante as gravações do clipe Yoü and I por Vinoodh e Inez, em 2011.
 

Lady Gaga desabafa no Twitter


       Novamente, Lady Gaga atualizou seu twitter hoje(11) desabafando, deixando claro que ela queria revelar todas as músicas novas, seus novos projetos em relação á ARTPOP. Veja:
 

Lady Gaga posta Letra de Nova Música no Twitter


          Hoje(11/10) Lady Gaga atualizou sua conta no twitter, surpreendendo a todos ao publicar um trecho da letra de uma nova música, cujo nome será "Tea" que estará em ARTPOP. Veja:
 

LittleMonsters.com: Lady Gaga e Taylor Kinney


       Há algumas horas atrás, Lady Gaga atualizou sua conta no LittleMonsters.com publicando uma imagem sua com seu namorado Taylor, e seu amigo Jesse.
 

Imagens: Lady Gaga com fãs em Chicago (10/10)


      Lady Gaga foi flagrada, ontem (10/10) na cidade de Chicago, mais precisamente no bar "HayMarket". Gaga foi muito simpática, tirou fotos com fãs que estava no local.
 

"Telephone" no The Voice USA


       Dois participantes do "The Voice" americano, Domo e Cody Delew, cantou recentemente a música Telephone de Lady Gaga em parceria com Beyoncé, veja o vídeo da apresentação:
 

Imagens: Lady Gaga deixando o hotel onde está hospedada na Islândia


     Como já postamos aqui no Blog, imagens de Lady Gaga recebendo o prêmio "LennonOno" pelo seu ativismo, agora veja imagens da Mother à caminho da premiação.
 

Imagens & Vídeo: Lady Gaga recebendo o prêmio pelo seu ativismo


       Lady Gaga está em Reykjavik, Islândia, para receber o prêmio "LennonOno" onde Gaga recebeu diretamente das mãos de Yoko Ono. Veja:
 

Imagens & Vídeos: Chegada de Lady Gaga na Islândia


       Lady Gaga foi vista chegando hoje(09/10) em Reykjavik na Islândia, Gaga está na cidade para receber o prêmio LennonOno. Veja algumas imagens e um vídeo disponíveis:
 

Imagens: Lady Gaga deixando Londres (08/10)


        Lady Gaga foi fotografada hoje(08) deixando o Hotel onde estava hospedada em Londres, Gaga esteve na cidade para promover o seu perfume, Fame. Veja algumas imagens disponíveis:
 

Twitter: Lady Gaga fala sobre o lançamento de Fame + Vômito durante o show


       Lady Gaga atualizou sua conta no twitter na manhã de hoje(08) falando sobre a festa do lançamento do FAME em Londres, e também sobre o show em Barcelona (onde ela vomita na performance de The Edge Of Glory)
 

X-Factor UK: Nicole Scherzinger defende Lady Gaga


      A cantora e jurada do X-Factor UK, Nicole Scherzinger defendeu Lady Gaga durante uma edição do programa. Ao comentarem que Lady Gaga e Madonna não são boas cantoras, Nicole logo falou:
"Primeiramente, Lady Gaga é minha grande amiga, e a voz dela é incrível"
 

Imagens: Lady Gaga deixando a loja Harrod's - Londres


     Como já postamos Aqui no blog, imagens de Lady Gaga chegando hoje(07) ao lançamento do Fame na loja Harrod's, em Londres. Agora veja algumas imagens disponíveis da Gaga deixando o local:
 

Imagens: Chegada de Lady Gaga na Harrods- Londres


       Lady Gaga foi vista chegando na lojas Harrods, local onde ocorreu o lançamento da fragrância, Fame. Veja algumas imagens da maravilhosa chegada da Mother no local
 

Vídeos: BTWBall em Barcelona, Espanha (06/10)


       Ontem(06/10) Lady Gaga fez um mega show com a Born This Way Ball Tour em Barcelona, Espanha.  Veja alguns vídeos disponíveis do concerto:
 

Lady Gaga recebe ligação de uma Little Monster


   Nesta semana, no restaurante"Joanne" da família Germanotta, localizado em Nova Iorque, o pai da nossa Mother, Joe Germanotta, emprestou seu próprio telefone celular para que uma Little Monster presente no local falasse com Lady Gaga. Não sabemos o que foi dito na ligação, mas com certeza foi inesquecível para essa Monster sortuda.

 E você, o que diria se tivesse uma oportunidade como esta?
 

Imagens: Lady Gaga na França (05/10)


       Lady Gaga foi fotografada há algumas horas atrás próxima à um famoso restaurante na França, com um look sexy, veja:
 

Vídeos: BTWBall em Nice (03/10)


     Como todos já sabem, Lady Gaga vem fazendo uma série de shows com sua atual turnê Born This Way Ball. E ontem(03) Gaga se apresentou em Nice. Veja alguns vídeos disponíveis do concerto.
 

Twitter: Lady Gaga fala sobre o debate presidencial


      Lady Gaga atualizou sua conta no twitter hoje(03), onde ela faz comentários sobre o debate presidencial Americano. Que ocorreu hoje.
 

Lady Gaga chega aos 30 milhões de seguidores no Twitter


       Há algum tempo, Lady Gaga vem quebrando seu próprio recorde de seguidores no Twitter, e hoje(03/10) Gaga ultrapassou a incrível marca de 30 milhões de seguidores. Atualmente, nossa Mother Monster é a pessoa mais seguida no Twitter.