Imagem: Taylor Kinney visita Lady Gaga em Estocolmo


    O namorado de Lady Gaga, Taylor Kinney, foi visto chegando hoje(31) ao hotel onde Gaga está hospedada em Estocolmo.
 

Vídeos: BTWBall em Estocolmo (31/08)


       Hoje(31) ocorreu o segundo show de Lady Gaga em Estocolmo, com a Born This Way Ball Tour. Veja alguns vídeos disponíveis do show:
 

O Fotógrafo Terry Richardson publica várias imagens de Lady Gaga no LM.com


      Hoje(31) o fotógrafo e amigo de Lady Gaga, Terry Richardson, publicou várias imagens da Mother Monster em sua conta no LittleMonsters.com.Veja:
 

Imagens: Lady Gaga à caminho da Born This Way Ball


       Hoje(30) Lady Gaga foi flagrada saindo do hotel que está hospedada em Estocolmo, indo em direção ao local onde ela fará o show com a Born This Way Ball Tour. Veja algumas imagens abaixo:
 

Imagens: Lady Gaga deixando Finlândia, e Chegando na Suécia


       Hoje(29) Lady Gaga foi flagrada deixando a Finlândia e chegando em Estocolmo, Suécia. Que será a próxima parada da sua atual turnê Born This Way Ball. Veja algumas imagem:
 

Imagens: Lady Gaga deixando seu hotel em Finlândia

       Hoje (28/08) Lady Gaga foi vista saindo do hotel em q está hospedada na Finlândia. Gaga estava com um look super fashion. Veja:
 

Lady Gaga publica nova foto no LittleMonsters.com


      Lady Gaga voltou a atualizar sua conta no LittleMonsters.com, hoje (28/08) publicando uma nova foto sua. Veja a imagens abaixo:
 

Suposta imagem da capa de ARTPOP


        Está circulando na internet uma suposta imagem da capa do novo álbum de Lady Gaga, ARTPOP. Mas até o momento, nada foi confirmado. Veja:
 

Twitter: Joe Jonas quer um dueto com Lady Gaga


     Hoje(27) o cantor e também ator, Joe Jonas atualizou sua conta no twitter, dizendo que gostaria de fazer um dueto com Lady Gaga. Veja:
 

Vídeos: Born This Way Ball na Estônia (25/08)


      Há poucas horas atrás, Lady Gaga se apresentou com sua turnê Born This Way Ball na Estônia. Veja alguns vídeos disponíveis do show:
 

Lady Gaga posta foto com a fragrância FAME no LittleMonsters.com


       Lady Gaga voltou a atualizar sua conta no LittleMonsters.com hoje(25) publicando uma foto sua com a fragrância Fame. Veja:
 

Imagens: Lady Gaga na Estônia (25/08)


       Lady Gaga foi fotografada hoje(25) na Estônia, indo ao local onde ocorrerá a sua apresentação com a Born This Way Ball. Gaga aproveitou e distribuiu algumas amostras de Fame as pessoas que estavam no local. Veja algumas imagens disponíveis:
 

LittleMonsters.com: Lady Gaga publica uma nova foto


     Hoje(25) Lady Gaga atualizou sua conta no Littlemonsters.com, publicando uma nova foto sua a caminho do show. Ela estava com um penteado super fofo. Veja:
 

Suposto Áudio da versão instrumental de ARTPOP


       Hoje(24) Vazou na internet, o suposto áudio da versão instrumental da nova música de Lady Gaga, ARTPOP. Até o momento, nada confirmado. Ouça:
 

Novo Vídeo do Comercial de FAME na TV


       Há pouco tempo, Lady Gaga liberou mais um vídeo do comercial de sua fragrância Fame na TV, em sua rede social LittleMonsters.com. O vídeo estreou hoje na Tv. Veja:
 

Vídeo do comercial de FAME


      Hoje(23) Lady Gaga e a Haus Laboratories, finalmente liberou o vídeo do comercial que irá passar na TV, do primeiro perfume da Mother Monster, FAME. Veja o vídeo abaixo:
 

Votação: Fozzi para o cão mais fofo das celebridades


       O site E! Online, criou uma votação para saber, Qual o cachorro mais fofo entre as celebridades. E o cachorrinho de Lady Gaga, Fozzi, está concorrendo ao título. Ultimamente Gaga não se separa de Fozzi, ela leva-o para todos os lugares.
clique AQUI para votar no fofíssimo, Fozzi.
 

Aguinaldo Silva alfineta Lady Gaga no Twitter


        O autor de novelas, Aguinaldo Silva, publicou recentemente um tweet criticando Lady Gaga, Aguinaldo é conhecido por suas "alfinetadas" no twitter. Ele disse que não paga nem 10 mirréis para ver essa 'marmota'. Veja o tweet abaixo:
 

Fame: Novo Vídeo Promocional


       Hoje(22) foi liberado mais um novo vídeo promocional do primeiro perfume de Lady Gaga, Fame. Veja o vídeo abaixo:
 

Forbes: Lady Gaga é a 2ª mulher mais poderosa do ano


      Hoje(22) foi divulgado uma lista das mulheres mais poderosas deste ano de 2012 segundo a Forbes. E nossa Mother Monster não poderia ficar de fora desta lista, Gaga ficou na segunda posição, atrás apenas de Oprah. Veja:
 

Twitter: Lady Gaga fala sobre seu visual + Atualização do LittleMonsters.com


       Lady Gaga atualizou sua conta no Twitter e no LittleMonsters.com, Gaga publicou alguns tweets falando sobre sua nova coloração no cabelo, pelo visto Gaga está empolgada com essa nova Era. Vejas os tweets abaixo, e uma imagens publicada por ela no Littlemonsters.com.

 

Imagens: Lady Gaga chegando em Vilnius, Lituânia


      Lady Gaga chegou hoje(20) em Vilnius, na Lituânia. Gaga irá se apresentar com a Born This Way Ball Tour amanhã (21 de agosto) no pais. Veja algumas imagens disponíveis:
 

Imagens: Lady Gaga em Amsterdam + Atualização do LittleMonsters.com


     Hoje(20) Lady Gaga foi fotografada novamente em Amsterdam, com seu novo visual. Veja algumas imagens abaixo:
 

Imagem: Lady Gaga pintando o cabelo


      Hoje(20) Lady Gaga atualizou sua conta no Littlemonsters.com, com uma foto sua pintando seu próprio cabelo. Pelo visto a era ARTPOP será surpreendente. O que você achou desse novo visual da Mother?

 

Imagens: Lady Gaga morena em Amsterdam


      Lady Gaga foi flagrada hoje(19) em Amsterdam, com um visual estilo Stefani Germanotta, ela estava morena. Veja algumas imagens disponíveis até o momento:
 

Taylor Kinney pretende pedir Lady Gaga em casamento


     Uma fonte revelou ao jornal The Sun, que o atual namorado de Lady Gaga, Taylor Kinney, estaria se preparando para pedir a Mother Monster em casamento, e inclusive, ele estaria pesquisando modelos de anéis de noivado para dar á amada.
"Taylor está levando o relacionamento muito a sério, e ele estaria se preparando para fazer o pedido. Ele tem estudado modelos de anéis, porque ele está com medo de comprar errado, e completou que, eles conversaram sobre casamento depois que o irmão de Taylor se casou no último fim de semana, eles estão mais apaixonados que nunca." Revelou a fonte.


 

Grammy: Vote por Lady Gaga


     Atenção Little Monsters, vote por nossa Mother Monster, para ganhar o Grammy de Álbum do Ano.Vote Muito, para votar basta clicar AQUI
 

Twitter: Lady Gaga agradece fãs Austríacos


      Lady Gaga atualizou sua conta no twitter algumas vezes na madrugada de hoje, veja os tweets publicados pela Mother!:

 

Imagem: Backstage da BTW Ball em Vienna


      Como já postamos Aqui no blog, imagens e vídeos do show que Lady Gaga vez na cidade de Vienna, Áustria. Agora veja, Gaga com Little Monsters no Backstage:

 

Imagens & Vídeo: BTWBall em Vienna, Áustria (18/08)

     
     Hoje(18) postamos Aqui imagens e vídeos de Lady Gaga indo para o local de seu show. Agora veja algumas imagens de sua performance na cidade de Vienna, na Áustria.
 

Imagens & Vídeo: Lady Gaga saindo de seu hotel em Vienna

     
      Hoje(18) Lady Gaga foi vista saindo do hotel onde está hospedada na cidade de Vienna, Áustria, para seguir ao local do show. E como sempre, muitos fotógrafos e Little Monsters cercaram o local!. Veja alguns flagras:
 

Imagens & Vídeo: Chegada de Lady Gaga em Vienna


     Lady Gaga chegou hoje(17) em Vienna, Áustria. Lugar onde Gaga irá performar com sua atual turnê Born This Way Ball.Veja algumas imagens e um vídeo de sua chegada:
 

Imagens: Born This Way Ball em Bucareste, Romênia


   Lady Gaga fez mais um show com sua turnê Born This Way Ball, dessa vez, foi em Bucareste, na Romênia. O show foi ao ar livre. Veja algumas imagens disponíveis:
 

Imagens: Lady Gaga indo para BTWBall


     Lady Gaga foi vista saindo de seu hotel hoje(16) indo para o local de seu show da Born This Way Ball na Romênia. Veja algumas imagens:

 

Vídeo: Lady Gaga com fãs na Romênia

   
     Hoje(16) Lady Gaga cumprimentou alguns Little Monsters que estavam perto da Monster Pit, um pouco antes de começar seu show na Romênia. Veja um vídeo desse momento:

 

Vídeo e imagens: 5º Fashion Film de "Yoü and I"


     Hoje(15) Lady Gaga resolveu surpreender os Little Monsters, ela publicou o 5º Fashion Film de Yoü and I, em sua conta no Littlemonsters.com. Veja:
 

Lady Gaga afirma parceria com Kendrick Lamar


      Lady Gaga atualizou sua conta no Twitter hoje(15) com uma novidade, ela anunciou uma parceria com Kendrick Lamar, mas a música não fará parte de seu novo álbum. Gaga e Lamar irá mostrar a música no dia 06 de setembro, e chamará PARTYNAUSEOUS. Veja o tweet:
 

Imagens & Vídeo: Lady Gaga em Bucareste, Romênia

 
      Hoje(15) Lady Gaga foi flagrada chegando na cidade de Bucareste na Romênia, ela está na cidade para performar com sua turnê Born This Way Ball.Veja algumas imagens disponíveis:
 

Twitter: Vocalista do grupo Reik critica Lady Gaga

   
     O vocalista do grupo musical mexicano Reik, Jesus Navarro, fez fortes comentários contra Lady Gaga no twitter. Ele chega a falar que nossa Mother Monster, está sendo "esquecida". Deve-se notar que ele seja um grande fã da cantora Madonna. Veja os comentários:
 

Imagens & Vídeos: BTWBall na Bulgária (14/08)


     Ontem(14) ocorreu o primeiro e único show de Lady Gaga com sua Turnê Born This Way Ball em Sofia, Bulgária. Veja algumas fotos e vídeos de sua performance!:
 

Vídeo & Imagens: Trailer do comercial de Fame


     Hoje(14) Lady Gaga liberou o Trailer oficial de seu perfume Fame como o prometido. Veja imagens e o vídeo abaixo:
 

Imagens & Vídeo: Lady Gaga com fãs na Bulgária


     Hoje(13) Lady Gaga voltou a sair do hotel onde está hospedada na Bulgária, para distribuir autógrafos para alguns fãs que estava no local. E mais uma vez ela estava com seu cachorro Fozzi. Veja:
 

Informações da Monster Pit + Garanta seu ingresso para a BTWBall No Brasil


       Bem, devido a capacidade da MONSTER PIT, somente clientes que compraram ingressos para o setor Pista Premium terão a possibilidade de ter direito a Monster Pit. Por motivo da segurança dos fãs, os fãs não poderá formar filas nos portões antes das 8 horas da manhã do dia do show. Os clientes com ingresso da Pista Premium, a partir das 8 horas da manhã poderão começar a se organizar em fila para terem a possibilidade de ter acesso a Monster Pit. No período da tarde no dia do show, vão ser distribuídas as pulseiras aos Little Monsters de acordo com a hora de chegada. E se algum fã chegar e formar fila no local de acesso do show antes das 8 horas será automaticamente desqualificado e não terá a possibilidade de ir a Monster Pit. Uma quantidade muito limitada de pulseiras que dão acesso a Monster Pit será distribuída para aqueles que não têm ingresso à Pista Premium e sim de outros setores do local do show.
Garanta seu ingresso da Pré-venda AQUI 
 

Vídeo: Lady Gaga com fãs na Bulgária (12/08)

 
      Mais cedo, postamos AQUI no blog, várias imagens de Lady Gaga hoje(12) em Sofia, Bulgária. Agora veja o vídeo da Mother Monster com fãs na porta do hotel onde está hospedada:
 

Imagens: Lady Gaga na Bulgária (12/08)


      Lady Gaga chegou na Bulgária ontem(11), para performar com sua turnê Born This Way Ball. E hoje ela foi fotografada com fãs saindo de seu hotel, em Sofia, com um look bem básico. Veja algumas imagens disponíveis:
 

Lady Gaga publica novas fotos no LittleMonsters.com


     Lady Gaga está na Bulgária e hoje(11) ela atualizou sua conta no Littlemonsters.com publicando uma imagem sua, com se cachorrinho, Fozzi e outra imagem relacionada ao novo álbum ARTPOP. Veja:
 

Imagens: Lady Gaga na Bulgária


       Lady Gaga está na Bulgária, onde ela fará uma apresentação com sua atual turnê Born This Way Ball no dia 14 de agosto, veja algumas imagens de sua chegada no país:
 

Tara Savelo publica foto de Lady Gaga na Bulgária


    Hoje(11/08) a maquiadora e amiga de Lady Gaga, Tara Savelo, publicou uma foto no Littlemonsters.com de Gaga com seu cachorrinho Fozzi, na Bulgária. Veja:
 

Lady Gaga publica novas imagens no Littlemonsters.com


 Lady Gaga acabou de atualizar sua conta no Littlemonsters.com publicando uma imagem sua com fãs. Veja! 
 

Popularidade: Lady Gaga é a 2ª artista mais popular da internet


     Hoje(10) a revista Forbes divulgou uma lista com as celebridades mais faladas e populares da internet atualmente, e Lady Gaga não poderia ficar fora dessa lista, já que ela é a rainha do twitter. Gaga ocupa a 2ª posição. Veja a lista: