Lady Gaga foi eleita a celebridade mais popular da história!!


  Nossa Mother Monster foi eleita a celebridade mais popular da história!.
Essa pesquisa foi feita e divulgada pelo portal "Starcount.com", que analisou os comportamentos online de aproximadamente 1,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo, e obtendo várias informações, concluiu-se que Lady Gaga é a artista mais popular do planeta na atualidade!.
Deixando para trás, artistas consagrados como: Justin Bieber que ficou em 2º lugar, Rihanna em 3º, Eminem em 4º, e Shakira em 5º lugar!. Paws Up Little Monsters! \o
 

Lady Gaga publica novos tweets!


  Lady Gaga agradeceu pelos 25 milhões de seguidores no twitter!


 wow! I'm officially feeling like the luckiest girl in the world today. Last sold out show in Singapore in 2 hrs!


  "#25MilhõesDeMonstersNoTwitter Uau! Eu estou me sentindo oficialmente a garota mais feliz do mundo hoje. Último  sohw esgotado em Singapura em 2 horas!"


Can you believe that freakin bird is still outside my room whistling! I feel like he's auditioning


"Vocês acreditam que aquele passarinho maldito ainda está aqui fora do meu quarto assobiando! eu sinto que ele está fazendo audição."
 

Novos tweets de Lady Gaga!


There's a bird outside my hotel room that sounds like a boiling teapot! I'm so confused! Keep thinking my Tea is ready then am disappointed!

 
  "Tem um pássaro cantando lá fora do meu quarto no Hotel. O som dele é como o de uma chaleira em ebulição! eu estou confusa! fico pensando que o meu chá está pronto e depois fico desapontada!"


What a beautiful day! I have the day off. I think I'll dive head first into this bottle of Anejo and write some questionable poetry.


  "Que belo dia!eu tenho o dia de folga. Acho que vou mergulhar a cabeça nesse frasco de Whisky e depois escrever algumas poesias questionáveis."
 

Lady Gaga responde fãs no Twitter!


  Hoje (28) Lady Gaga resolveu responder alguns de seus fãs pelo twitter. Veja os tweets abaixo:



I miss you too! <3 “ I really miss mother monster”

  Eu também sinto sua falta! <3"@Katerina_Lytras : @ladygaga eu realmente estou sentindo sua falta Mother Monster"


You too! You were Born This Way! “ I WAS LITERALLY SHAKING WHEN I MET YOU BACKSTAGE EARLIER! I love you so much. "

  Eu também! você nasceu assim! "@alfiealejandro : @ladygaga eu estava tremendo literalmente quando te conheci no Backstage mais cedo eu te amo tanto."


I can hang out with fans and then write music. xox “ What's your favourite thing about touring?”

  Eu poder sair com os fãs e depois escrever música. #MelhorInspiraçãoDeTodas "@HausOfLukee : @ladygaga Qual sua parte favorita de sair em turnê?


 
True Tea? “: WHEN YOUR IN THE US CAN I COME BACKSTAGE WITH YOU AND TAKE PICTURES & SIP TEA? I love youuuu. 

  Chá verdadeiro? "@gagathecreator : Quando você estiver nos EUA, posso ir ao Backstage tirar fotos e tomar chá com você? Eu te amo @ladygaga









 

Lady Gaga é eleita umas das 30 celebridades mais sexy na praia!



  Foi publicada uma lista das 30 celebridades mais sexy e saradas nas praias, no site da famosa revista Billboard. Entre elas estão Justin Timberlake, Nick e Joe Jonas, Chris Brown, e claro! nossa Mother Monster!. Veja algumas imagens de Lady Gaga na praia!:






 

Gaga estaria sendo ameaçada?


 Como já postamos aqui no blog, alguns terroristas indonésios compraram 150 ingressos para o show de Lady Gaga em Jacarta, na Indonésia. Agora o show que estava previsto para o dia 3 de junho foi cancelado pela Lady Gaga e sua equipe, há suspeitas que o motivo do cancelamento seja as ameaças que Lady Gaga estaria sofrendo pelos políticos e fundamentalista islâmicos. Na verdade foram vários fatores que levaram ao cancelamento do show. Gaga já disse que prefere cancelar um show, do que mudar o jeito de suas apresentações. Os políticos islâmicos disseram que os Hits "Bad Romance, "Alejandro" e "Born This Way" contem pornografia explícita. E quem está sofrendo com essas "Besteiras" são os Little Monsters indonésios,já quem não vão poder ver o tão esperado show de Lady Gaga.
 

Lady Gaga publica novos tweets!




We had to cancel the concert in Indonesia. I'm so very sorry to the fans & just as devastated as you if not more. You are everything to me


I will try to put together something special for you. My love for Indonesia has only grown.  and all its people.

Tradução para o português:
"Tivemos que cancelar o concerto na Indonésia. Estou muito triste pelo os fãs e tão devastada quanto vocês. Vocês são tudo pra mim."

"Vou tentar criar algo especial pra vocês. Meu amor pela Indonésia só tem crescido. #GagaSendsLoveToJakarta e todas as suas pessoas."

 

Imagens: Lady Gaga deixando Tailândia e chegando em Singapura!!

 Hoje Lady Gaga deixou Tailândia, após fazer o maior show na história do país, que ocorreu em Bangkok. Agora Gaga está em Singapura, para fazer mais três shows da "The BTWB Ball"
 Gaga deixando Bangkok, Tailândia:

Chegando em Singapura:




 

A foto do perfil @032886 é uma foto da tatuagem da Gaga!



  Bem, esse twitter misterioso está dando o que falar, tudo indica que esse seja um twitter anônimo de Lady Gaga, agora reforça a dúvida, já que a foto do perfil clareada na verdade é uma foto da tatuagem do braço da Lady Gaga. Sendo que ontem (25) foi publicado um tweet com a palavra "Dorothy" ao que se pode se referir ao filme "O mágico de Oz"  e Gaga já confessou que queria os "sapatinhos" da garota do filme. Observe a imagem abaixo:

 

Já está confirmado o Show de Lady Gaga na Colômbia!


  Agora está confirmado, e quem confirmou foi "Oncensa" e afirma que será no fim desse ano, logo após o show da Madonna que também acontecerá no final do ano.
  Embora ainda não há uma data e local específico, o show já está sendo muito esperado por Little Monsters colombianos e brasileiros, isso porque aumentou as chances de Lady Gaga vim ao Brasil!.
 

Lady Gaga já faturou 29,317 milhões em 8 shows com a "Born This Way Ball Tour"


  A "Born This Way Ball Tour" já lucrou 29,317 milhões em apenas oito shows pela Ásia.
Coréia do sul (1 show): nº de ingressos vendidos: 51,684. Faturou : $3.084,172
Japão (3 shows): nº de ingressos vendidos: 96,550. Faturou : $18.339,701
China (4 shows): nº de ingressos vendidos: 51,613. Faturou : $7.893,195
  No total foram 8 shows, com 199,847 ingressos vendidos.
 A Born This Way Ball foi a maior turnê que aconteceu na Ásia.
 

Lady Gaga esclarece sobre seu suposto álbum "Red Lipstick"

                 
   Após todas as informações dadas ultimamente no twitter sobre o suposto novo álbum ou single de Lady Gaga "Red Lipstick", e para reforçar a suspeita Lady Gaga pronuncia em uns dos shows da "Born This Way Ball Tour" o seguinte:
   "Eu estou usando batom, estão vendo? esta noite é sobre beleza e embalagens. Então aí vai um batom vermelho pela compaixão. Um batom vermelho pela igualdade. Um batom vermelho pelo o amor. E vou passar mais uma vez pela segurança do Japão. Eu sou de Nova Iorque , e lembro como eu me sentia toda vez que acontecia algo com a minha cidade. Então esse último batom vermelho meus amores, é pra vocês!".
  Ao que parece ser, Gaga se referiu a tragedia que o Japão sofreu no ano passado, e significa segurança, proteção, compaixão, igualdade e amor!
 

Lady Gaga publica novo Tweet!


  Lady Gaga publicou um novo Tweet, na sua conta oficial no Twitter na manhã de hoje, onde ela fala de um Show que viu na cidade de Bangkok!:
  
I'm so excited to perform tonight. I saw the most amazing show in Bangkok, time for you to see mine ladies! This city is one of my favorites

Tradução para o Português: 
  "Estou tão ansiosa para a performance esta noite. Vi o show mais incrível em Bangkok, agora é a hora de vocês verem o meu, moças! essa cidade é uma das minhas favoritas"
 

Lady Gaga recebe a visita de Taylor Kinney em Bangkok!



  Houve rumores de separação entre Lady Gaga e Taylor Kinney. Mas ele foi flagrado chegando no mesmo hotel que Gaga está hospedada, em Bangkok na Tailâdia. Ele foi bem simpático e acenou para os Little Monsters  que estavam na portaria do Hotel. Pelo visto eles ainda estão namorando!!. Veja as fotos abaixo da chegada dele!:


 

Katy Perry defende Lady Gaga!


  Bem, como já postamos aqui no blog, Lady Gaga estava sendo criticada por grupos religiosos na Ásia, e dificultando a realização dos shows da "The Born This Way Ball Tour". A cantora Katy Perry comentou sobre esse assunto que está dando o que falar. Katy disse:
  "Eu acho que é ridículo o que eles fazem a ponto de ser religioso é o respeito pelos outros e não prejudicar qualquer coisa, eles certamente vão para o inferno e eu nunca darei um concerto na Indonésia e espero que Gaga esteja bem agora."
  Vale relembrar que Katy Perry já criticou Lady Gaga por usar símbolos religiosos no clipe "Alejandro".
 

Hoje faz 1 ano do lançamento do álbum "Born This Way" \o/


  A exatamente um ano atrás, nossa Mother Monster lançava seu segundo álbum de estúdio, sendo o terceiro  lançamento de Lady Gaga, o álbum foi lançado no dia 23 de maio de 2011. O álbum é composto por vários gêneros musicais como: heavy metal, ópera, disco, rock and roll, e incorpora os elementos com sons de electro-pop e dance.
  O álbum Born This Way  veio com cinco singles, sendo eles: "Born This Way, Judas, The Edge Of Glory, Yoü And I, Marry The Night.
  Born This Way foi uns dos álbuns mais esperados de 2011, também não é pra menos, já que se trata de Lady Gaga. Com certeza Born This Way veio pra ajudar muitas pessoas a se "libertarem".
  A partir desse álbum Lady Gaga mostrou que não é apenas mais um rostinho bonito do meio artístico, as letras das músicas incluidas no álbum é uma forma de auto-ajuda para pessoas inseguras, que tem medo da vida. Com certeza "Born This Way" irá ficar marcado para sempre em nossas vidas.
Paws Up para "Born This Way" Little Monsters  \o/


 

Fotos e Vídeo: Lady Gaga desembarcando em Bangkok!

Lady Gaga foi flagrada hoje desembarcando no aeroporto "Don Muang Airport" na Capital da Tailândia, Bangkok, ela fará um show no próximo dia 25 de maio!








 

Lady Gaga agradece fãs em sua conta no twitter.



Thank you for the beautiful greeting at the airport. Today marks the 1 year anniversary of our album Born This Way I'm very emotional+proud

Tradução para português: 
Obrigado pela bela saudação no aeroporto. Hoje marca o aniversário de 1 ano do nosso álbum Born This Way Eu estou muito emocionada + orgulho
 

Lady Gaga publica novos Tweets!




And don't worry, if I get thrown in jail in Manila, Beyonce will just bail me out. Sold out night 2 in the Philippines. I love it here!

If the show does go on as scheduled, I will perform the BTWBall alone.



Tradução: " Não se preocupem. Se eu for presa em Manila, Beyoncé irá pagar minha fiança. Dois shows esgotados nas Filipinas. Amo aqui!"

"Se o Show não acontecer como o previsto, vou realizar a BTWBall sozinha.


 

Terrorista Indonésio comprou 150 ingressos para o Show de Lady Gaga


  Bem, parece que essa história vai dar o que falar, ou melhor já está dando, um dos defensores islâmicos comprou 150 ingressos do próximo Show de Gaga, e ele vai usar os ingressos como forma de entrar no show, afirmou o porta-voz do grupo os ingressos custou em torno de Rp 400 (cada). Essa foto acima foi publicada no Facebook, e na legenda da foto dizia: Nós compramos os ingressos para o show da Lady Gaga, não para assistir, mas sim para nós entrarmos.
 

Lady Gaga chora enquanto fala dos protestos em Manila.



 

Rumor ou não?: Lady Gaga pode ser presa hoje.




  Hoje a tarde, o prefeito de Manila se reuniu com políticos filipinos, para debater o acontecido. Logo após a reunião, um político foi até uma rádio local, onde disse que, Lady Gaga poderia ser detida pelas autoridades de Manila. 
  Tudo isso foi por causa do ocorrido  no concerto de Lady Gaga da "The Born This Way Ball Tour" em Manila. Que Gaga "desabafou".


"Eu não sou um alien, eu não sou uma mulher, eu não sou um homem, e eu não sou uma criatura do seu governo, Manila. Eu sou todos os seus sonhos e todo o seu potencial. Deixe-me ser todas as suas inseguranças e seus medos. Eu sou o seu futuro, tudo que te deixa triste ou bravo. Eu sou vocês, Little Monsters. Esta noite não é uma afirmação, esta noite somos nós nos unindo porque acreditamos que nascemos assim. Algumas pessoas dizem que eu luto por coisas ruins. A verdade é que eu quero o melhor para cada um de vocês. Meu estilo de vida é como uma grande performance sobre libertação. Para aqueles de vocês que não são livres, aceitem essa oportunidade de se libertar. 

 

Gaga leva 2 prêmios na Billboard!


Lady Gaga foi indicada em 10 categorias sendo elas:
*Melhor Artista (perdeu para Adele)
*Melhor Álbum Pop (perdeu para 21, da Adele)
*Melhor Artista Social (perdeu para Justin Bieber)
*Melhor Artista Feminina (perdeu para Adele)
*Melhor Álbum Top 200 Billboard (perdeu para 21, da Adele)
*Melhor Artista Dance (Ganhou)
*Melhor Artista Digital (perdeu para Adele)
*Melhor Artista Pop (perdeu para Adele)
*Melhor Álbum Dance com "The Fame"(perdeu para Born This Way)
*Melhor Álbum dance (Ganhou)

Mas lembrando que Lady Gaga ganhou mais 2 prêmios em votação dos fãs "Fan Awards" em:
*Most Influential Style
*Favorite Artist
Lady Gaga não compareceu a premiação, devido está em turnê!.
 

Finalmente saiu o episódio "Lisa Goes Gaga" completo!!



Ontem foi exibido o episódio "Lisa Goes Gaga" na FOX Americana. Mas infelizmente o áudio está em inglês e não possui legenda. 
 

     A The Born This Way Ball é a terceira turnê mundial da cantora e compositora americana Lady Gaga, como parte do processo de divulgação do segundo álbum de estúdio de sua carreira, Born This Way, lançado em 2011. A turnê, que percorre a África, América do Norte, Central e do Sul, Ásia, Europa e Oceania, em um total de 115 datas, se iniciou em Seul, na Coréia do Sul, em 27 de Abril de 2012, e se encerrar em Miami, nos Estados Unidos, no dia 16 de Março de 2013.

A Born This Way Ball possui a maior estrutura cênica já feita até então para uma turnê musical. A estrutura do palco simula um castelo gótico com três andares, torres, esculturas, escadarias e diversas partes que se movem. O castelo pode se abrir ao meio e dar a impressão de que se está dentro do castelo.
Os figurinos da turnê foram confeccionados por Giorgio Armani, Versace e Moschino. Armani já havia trabalhado com a cantora em sua turnê anterior.
Gaga inovou ao adicionar um elemento especial ao palco, que ela chamou de Monster Pit. Em frente ao palco há duas passarelas e chegam a um palco no meio do público. Entretanto, o espaço dessas duas passarelas não tem seus ingressos vendidos, eles são sorteados para os fãs que esperaram mais tempo na fila e que tenham ido mais caracterizados para o show. Além disso, uma das regras para a elegibilidade aos ingressos é o horário de chegada. Os fãs não podem chegar ao local do show antes das 8 horas da manhã do dia do show.
Setlist:

"Highway Unicorn (Road to Love)"
"Government Hooker"
"Born This Way"
"Black Jesus † Amen Fashion"
"Bloody Mary"
"Bad Romance"
"Judas"
"Fashion of His Love"
"Just Dance"
"LoveGame"
"Telephone"
"Heavy Metal Lover"
"Bad Kids"
Canção acústica
"Hair"
"Princess Die"
"The Queen"
"Yoü and I"
"Electric Chapel"
"Americano"
"Poker Face"
"Alejandro"
"Paparazzi"
"Scheiße"
Encore:
"The Edge of Glory"
"Marry the Night"
"Cake Like Lady Gaga"

 

Lady Gaga publica um novo tweet falando sobre "Os Simpsons"



 

Mais um vídeo de Lady Gaga em "Os Simpsons"

O canal de TV americana "FOX" publicou mais um vídeo do episódio "Lisa Goes Gaga" onde Lady Gaga aparece cantando e emocionando a todos com sua bela performance!
 

Fotos: Lady Gaga chegando em Manila "Filipinas"





Lady Gaga chegou nas Filipinas, que acontecerá as próximas duas datas da turnê "The Born This Way Ball Tour"! ela como sempre, simpática!!
 

Lady Gaga deixando o hotel em Taiwan

 

Lady Gaga canta em karaokê no Japão!



Lady Gaga e o fotógrafo Terry Richardson resolveram aproveitar a noite japonesa, onde a cantora esteve para a realização de um show, e acabaram parando em um bar de karaokê.
 

Mais um vídeo da participação de Lady Gaga em "Os Simpsons"


Foi publicado mais um vídeo do episódio "Lisa Goes Gaga"  No vídeo Gaga conversa com Marge sobre Lisa, quando de repente... Gaga beija Marge!
 

Vídeo dos bastidores da "Born This Way Ball Tour"

No vídeo Lady Gaga aparece ao lado de fãs japoneses, fãs sortudos!!
 

Nova foto de Lady Gaga em "Os Simpsons"





Lady Gaga sempre nos impressionando! dessa vez a musa aparece beijando "Marge" pelo visto esse vai ser um episódio surpreendente!!
 

Jared Leto fala de Lady Gaga no twitter




O vocalista da banda de rock “30 Seconds To Mars” Jared Leto
 foi questionado por um fã no twitter se ele faria uma dueto com Lady Gaga e ele respondeu:

I'd love to " could you collaborate with, I'm sure your music would take over the world"


"Eu amaria @Dumbleslut: @jaredleto você faria uma colaboração com @ladygaga, tenho certeza que a música iria dominar o mundo #PergunteAoMars"
 

Lady Gaga posta foto em sua conta no Twitter e no Facebook


 

Prévia do episódio "Lisa Goes Gaga" em Os Simpsons